Astronauta está agora ao lado da jovem Isabel, filha de sua contraparte mais velha e uma Ritinha, ambos de outra dimensão. E ele precisa encarar o desafio de levar a garota de volta aos seus pais. O problema é que ele não sabe nem por onde começar.

Literalmente perdidos no espaço, Astro e Isa acabam colidindo com um amontoado de naves que formam uma estação espacial/sucata. La eles se veem em meio a um confronto entre dois lados conflitantes e pelo acaso da decisão do roteirista, tanto Astro, quanto Isa acabam criando algum vínculo com algum dos lados.

.

Astronauta Entropia – O Ultimato

.

Astronauta EntropiaPerdidos no Espaço foi uma série de 1965 em que a Família Robinson… ah não, essa é outra aventura.

.

A História começa EXATAMENTE onde termina a história em Assimetria (o terceiro álbum do Astronauta). Astronauta e Isabel Pereira estão perdidos no espaço, após escapar com vida do combate com uma criatura que desafiava o conceito de realidade e uma contraparte má do Astro.

Ambos estão vagando e precisam lidar com esses sentimentos. Enquanto o Astronauta lida com o vislumbre de como seria sua vida se ele soubesse equilibrar o sonho de explorar o espaço, e o amor pela mulher de sua vida, Isa lida com a possibilidade de nunca mais ver os pais.

.

Astronauta EntropiaUmas das coisas que eu mais gosto na franquia do Astronauta do Beyruth, é o Robozinho de bordo do Astronauta, inspirado no dinossauro Horácio.

.

Enquanto tentam encontrar algum sinal que possa levar aos pais de Isa, a dupla acaba indo para um amontoado de naves num ponto de Lagrange (eu sei que você vai pesquisar no google depois o que é Pontos de Lagrange! Rs) entre duas estrelas.

Dentro deste local, eles encontram duas facções alienígenas se enfrentando, a princípio, por mantimentos.

Como na arte, nem sempre tudo é o que parece logo de cara, existe uma trama de segredos e mistérios envolvendo um dos lados. E somente após lidar com estes mistérios, é que Astro e Isa poderão seguir sua jornada.

Astro é aprisionado por um lado, enquanto Isa e resgatada pelo outro. E ambos irão entender que nem tudo é preto no branco, quando se entende um conflito.

O vilão da história, o Capitão é um ser robótico com um design interessantíssimo, criado pelo Danilo Beyruth. O interessante é que nesta história vemos nascer uma vilã que já encontramos nas histórias da turma da Mônica. Estamos falando da guerreira Shie’r, que viria a se tornar depois a vilã Cabeleira Negra.

.

Astronauta EntropiaCapitão, o Vilão da quarta aventura do Astronauta. Um personagem, no mínimo, curioso. Certamente a história do personagem é de perder a cabeça.

.

Danilo @Necronauta Beyruth está cada dia melhor. Tanto no roteiro, quanto na arte. Nota-se muita intimidade com os personagens e suas histórias, a ponto de explorar referencias, como a vilã Cabeleira Negra, inimiga do Astronauta no Longa animado “Turma da Mônica – Uma aventura no tempo”.

Acho curioso que, tirando Assimetria, todas as edições de Astronauta, apesar de visões do espaço aberto, se passam em sua imensa maiora, em espaços confinados.

O texto de quarta capa de Astronauta – Entropia é do Roberto Rios, ex-jornalista e ex-VP de Produção Original da HBO Latin America.

Entropia é uma ótima história, que apesar de ter várias conexões com as outras Graphic MSP do Astronauta, também funciona muito bem como história isolada. Como um bom quadrinho tem que ser!

.

Graphic MSP Astronauta Entropia - O Ultimato 1

.

Não deixe de conferir também nossas matérias com os Maiores Vilões do Quarteto Fantástico, os Maiores Vilões dos X-Men e os Maiores Vilões do Homem Aranha e nossa lista com As Melhores Hqs da Marvel Comics!

.

Graphic MSP Astronauta Entropia - O Ultimato 2

Avaliação: Excelente!

.

Compre Astronauta Entropia clicando na capa abaixo! 

.

Astronauta Entropia

Quer debater sobre quadrinhos, livros, filmes e muito mais? Venha conhecer nosso grupo no Whatsapp clicando aqui!!!


Créditos:
Texto: Daniel Miranda – @negrogeek
Imagens: Reprodução
Edição: Diego Brisse
Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: