Mulher-Maravilha Volte Pra Mim é a pedida ideal para os fãs da Princesa Amazona que querem uma história leve, descompromissada e grandiosa. Além de ver a heroína em ação ainda temos o bônus de ver o pistoleiro Jonah Hex –  e se isso não te deixa curioso, eu realmente não sei o que deixaria!

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim (Wonder Woman: Come Back to Me) foi uma história em seis partes que contou com Jimmy Palmiotti, Amanda Conner e Chad Hardin comandando os roteiros e a arte. A Panini Comics lançou a trama completa em um encadernado capa cartão!

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim - O Ultimato 1

Mulher-Maravilha, Etta Candy e Jonah Hex se juntam nas páginas de Mulher-Maravilha Volte Pra Mim

A Trama de Mulher-Maravilha Volte Pra Mim

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim tem uma trama relativamente simples que vai se tornando mais densa com o passar das edições. Isso não quer dizer que a trama se torne menos leve ou divertida (nem que trata de temas que “vão mudar o mundo) apenas que ela ganha algumas nuances. Na história de Jimmy Palmiotti, Amanda Conner e Chad Hardin vemos uma Mulher-Maravilha que estabeleceu seu relacionamento com Steve Trevor. A trama começa de verdade após a heroína retornar de um incêndio e descobrir que Steve desapareceu com dois companheiros ao testar os novos jatos dos EUA.

Etta Candy e a Mulher-Maravilha saem à caça de Estev e seus companheiros e logo descobrem que eles foram tragados por uma estranha tempestade. Situações absurdas loco começam a acontecer: dinossauros, uma onça gigante e personagens deslocados no tempo, como Jonah Hex e uma Mulher Leopardo do passado, logo mostram o teor surreal da aventura que ganha contornos espaciais com a chegada de uma princesa desmemoriada.

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim - O Ultimato 2

Jonah Hex conhece a Princesa Amazona em Mulher-Maravilha Volte Pra Mim

É esse estranho grupo que começa a buscar por Steve Trevor na HQ Mulher-Maravilha Volte Pra Mim. A trama nos apresenta criaturas estranhas, envolve seres poderosos no espaço e ainda tem tempo para mostrar que nem tudo é o que parece. Apesar de simples e “boba”, a trama diverte e consegue dar espaço para que personagens como Jonah Hex brilhem em alguns momentos. Aliás, os diálogos entre o personagem e Etta são os mais engraçados da HQ.

O legal de toda a trama criada por Jimmy Palmiotti, Amanda Conner e Chad Hardin para a Mulher-Maravilha é que ela é atemporal e consegue capturar bem o espírito guerreiro e altruísta da personagem – mesmo que tenha algumas escorregadas como “perdão muito fácil para erros mortais”. 

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim - O Ultimato 3

A Princesa Amazona veste uma armadura espacial nas páginas de Mulher-Maravilha Volte Pra Mim

Vale a pena comprar Mulher-Maravilha Volte Pra Mim?

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim passa longe de ser uma história marcante ou que redefine a personagem. Contudo é uma HQ simples que consegue contar uma história divertida que é sim uma boa pedida para quem está buscando um entretenimento sem compromisso – não espere que a HQ te faça repensar a vida nem nada do gênero. Se o seu espírito está para ler esse tipo de HQ mais leve e sem grandes consequências, e principalmente se você é fã da Mulher-Maravilha, vai fundo! A diversão é garantida e – para os que não conhecem a personagem – a história pode ser uma boa para ver como a Princesa Amazon enxerga a vida e atua com seus companheiros.

 

 

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim - O Ultimato 4

Avaliação: Bom

 

Quer conhecer mais HQ´s da Mulher-Maravilha? Confira Batman e Mulher-Maravilha de Liam Sharp, Mulher-Maravilha Hiketeia e Guia de Leitura da Mulher-Maravilha de Brian Azzarello!

Fique ligado no Ultimado do Bacon para mais sobre Quadrinhos!


Créditos:

Texto: Lucas Souza
Imagens: Reprodução
Edição: João Maia

Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: