Ultimato do Bacon

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim – O Ultimato

Em 10 de Dez de 2020 3 minutos de leitura
conheça mulher maravilha volte pra mim

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim é a pedida ideal para os fãs da Princesa Amazona que querem uma história leve, descompromissada e grandiosa. Além de ver a heroína em ação ainda temos o bônus de ver o pistoleiro Jonah Hex –  e se isso não te deixa curioso, eu realmente não sei o que deixaria!

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim (Wonder Woman: Come Back to Me) foi uma história em seis partes que contou com Jimmy Palmiotti, Amanda Conner e Chad Hardin comandando os roteiros e a arte. A Panini Comics lançou a trama completa em um encadernado capa cartão.

A HQ é parte das publicações encomendadas pelo Walmart, que também contou com Batman: Universo de Brian Michael Bendis e Superman: Para o Alto e Avante, de Tom King.

Confira a review das três HQs em vídeo no Sobrecapa.

Mulher-Maravilha, Etta Candy e Jonah Hex se juntam nas páginas de Mulher-Maravilha Volte Pra Mim

A Trama de Mulher-Maravilha Volte Pra Mim

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim tem uma trama relativamente simples que vai se tornando mais densa com o passar das edições. Isso não quer dizer que a trama se torne menos leve ou divertida (nem que trata de temas que “vão mudar o mundo) apenas que ela ganha algumas nuances. Na história de Jimmy Palmiotti, Amanda Conner e Chad Hardin vemos uma Mulher-Maravilha que estabeleceu seu relacionamento com Steve Trevor. A trama começa de verdade após a heroína retornar de um incêndio e descobrir que Steve desapareceu com dois companheiros ao testar os novos jatos dos EUA.

Etta Candy e a Mulher-Maravilha saem à caça de Estev e seus companheiros e logo descobrem que eles foram tragados por uma estranha tempestade. Situações absurdas loco começam a acontecer: dinossauros, uma onça gigante e personagens deslocados no tempo, como Jonah Hex e uma Mulher Leopardo do passado, logo mostram o teor surreal da aventura que ganha contornos espaciais com a chegada de uma princesa desmemoriada.

Jonah Hex conhece a Princesa Amazona em Mulher-Maravilha Volte Pra Mim

É esse estranho grupo que começa a buscar por Steve Trevor na HQ Mulher-Maravilha Volte Pra Mim. A trama nos apresenta criaturas estranhas, envolve seres poderosos no espaço e ainda tem tempo para mostrar que nem tudo é o que parece. Apesar de simples e “boba”, a trama diverte e consegue dar espaço para que personagens como Jonah Hex brilhem em alguns momentos. Aliás, os diálogos entre o personagem e Etta são os mais engraçados da HQ.

O legal de toda a trama criada por Jimmy Palmiotti, Amanda Conner e Chad Hardin para a Mulher-Maravilha é que ela é atemporal e consegue capturar bem o espírito guerreiro e altruísta da personagem – mesmo que tenha algumas escorregadas como “perdão muito fácil para erros mortais”. 

A Princesa Amazona veste uma armadura espacial nas páginas de Mulher-Maravilha Volte Pra Mim

Vale a pena comprar Mulher-Maravilha Volte Pra Mim?

Mulher-Maravilha Volte Pra Mim passa longe de ser uma história marcante ou que redefine a personagem. Contudo é uma HQ simples que consegue contar uma história divertida que é sim uma boa pedida para quem está buscando um entretenimento sem compromisso – não espere que a HQ te faça repensar a vida nem nada do gênero. Se o seu espírito está para ler esse tipo de HQ mais leve e sem grandes consequências, e principalmente se você é fã da Mulher-Maravilha, vai fundo! A diversão é garantida e – para os que não conhecem a personagem – a história pode ser uma boa para ver como a Princesa Amazon enxerga a vida e atua com seus companheiros.

 

 

Avaliação: Bom

 

Quer conhecer mais HQ´s da Mulher-Maravilha? Confira Batman e Mulher-Maravilha de Liam Sharp, Mulher-Maravilha Hiketeia e Guia de Leitura da Mulher-Maravilha de Brian Azzarello!

Fique ligado no Ultimado do Bacon para mais sobre Quadrinhos!


Créditos:

Texto: Lucas Souza
Imagens: Reprodução
Edição: João Maia

Matéria originalmente publicada em 04 de junho de 2020. Atualizada em 10 de dezembro de 2020.
Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Ultimato do Bacon Editora

Ultimato do Bacon Editora

18 de Jan de 2021

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade