Ultimato do Bacon

Emilia Clarke faz emocionante despedida de Game of Thrones no Instagram

Em 20 de Mai de 2019 2 minutos de leitura
Elenco do episódio final da série Game of Thrones da HBO

Atriz reconhece a importância do papel que colocou ela no estrelato e tomou grande parte de sua vida adulta até agora

por Alexandre Baptista

 

Os espectadores que puderam conferir ontem a noite, 19 de maio, o final de Game of Thrones ainda estão refletindo sobre os rumos que a série tomou. Uma grande maioria satisfeita, com uns tantos inconformados com o destino de personagens queridos e conclusões julgadas precipitadas.

Confira nossa crítica do final com spoilers aqui.

Pois Emilia Clarke, a atriz que deu vida à Daenerys Targaryen durante as 8 temporadas da série, fez uma despedida digna de uma rainha no Instagram:

“Encontrar as palavras para escrever este post me deixou impressionada com o quanto eu quero dizer, mas como pequenas as palavras parecem em comparação com o que esta série e Dany significaram para mim.

A saga da mãe dos dragões tomou toda a minha vida adulta. Essa mulher assumiu todo o meu coração. Suei no fogo dos dragões, derramei muitas lágrimas por aqueles que deixaram a nossa família cedo e queimei o meu cérebro para tentar fazer a Khaleesi e as palavras magistrais, ações (e nomes) que me foram dadas, justiça.

Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e como ser humano. Eu só queria que meu querido pai estivesse aqui agora para ver quão longe voamos.

Mas para vocês, queridos e mágicos fãs, eu lhes devo tanto agradecimento, pelo seu olhar firme sobre o que fizemos e o que fiz com um personagem que já estava nos corações de muitos antes que eu escorregasse na peruca platinada dos sonhos. Sem vocês, não há nós.

E agora nossa vigília acabou.
 

@gameofthrones @hbo #love #motherofdragonsoverandout”

 

Com recentes críticas e defesas da “mudança” de tom na personagem de Daenerys (leia nossas matérias especiais aqui e aqui), a atriz soube lidar com as opiniões e os fãs com superioridade e majestade, fechando seu capítulo final na série de forma impecável.

Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na primeira temporada, comentou o post:

 

“Amo meu amor. 😍😍😍😍 Tão orgulhoso de você. Amo você para sempre. Dany & Drogo ❤”

 

https://www.instagram.com/p/Bxpq1YgFDm8/?igshid=1ir4nulolugsa

 

Apesar do fim da série, os rumores de séries derivadas têm ganhado cada vez mais força e os livros ainda parecem longe do final, garantindo aos fãs anos de espera e capítulos desse mesmo universo.

Quer saber mais sobre Game of Thrones, as séries derivadas e os livros de George R. R. Martin?

Fique ligado no Ultimato do Bacon!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade