Ultimato do Bacon

Novo thriller estrelado por Liam Neeson, Vingança a Sangue-Frio, tem estreia adiada

Em 14 de Fev de 2019 2 minutos de leitura

Filme dirigido pelo norueguês Hans Petter Moland, chegaria hoje aos cinemas

por Alexandre Baptista

 

Vingança a Sangue-Frio (Cold Pursuit), novo thriller  de ação estrelado pelo ator de O Passageiro e Busca Implacável, Liam Neeson, teve sua estreia nacional adiada para 14 de março. Dirigido pelo norueguês Hans Petter Moland, o thriller é um remake de O Cidadão do Ano (In Order of Disappearance, também dirigido por Moland e com Stellan Skarsgård no papel principal) e marca a estreia do cineasta em um filme de lingua inglesa.

O longa originalmente teria sua estreia hoje, 14 de fevereiro. O motivo do adiamento não foi revelado.

Nossa crítica do filme pode ser conferida no Ultimato de hoje.

 

Na trama, Neeson interpreta Nelson “Nels” Coxman, motorista de snowplow (limpa-neves) obstinado a vingar a morte de seu filho, depois que ele é assassinado pelo líder de um cartel. No trailer, vemos a transformação de Nels em sua busca por justiça com as próprias mãos. O elenco ainda reúne Laura Dern, Emmy Rossum, Tom Bateman e William Forsythe. Com roteiro de Frank Baldwin (The Warriors), a produção tem distribuição nacional Paris Filmes.

 

Vingança a Sangue Frio

Sinopse: Nels, um homem de família tranquilo, trabalhador e motorista de snowplow (limpa-neves), é a alma de uma deslumbrante cidade turística nas Montanhas Rochosas, porque é ele quem mantém limpas as estradas. Ele e sua esposa moram em uma confortável cabana longe dos turistas, e a cidade acaba de lhe conceder o prêmio de "Cidadão do Ano". Mas Nels tem que deixar sua tranquila vida nas montanhas quando seu filho é morto por um poderoso traficante. Como um homem que não tem nada a perder, ele se deixa levar por um impulso de vingança. Este herói improvável usa suas habilidades de caça e deixa de ser um homem comum para ser um assassino qualificado enquanto ele se esforça para desmantelar o cartel. As ações de Nels provocam uma guerra territorial entre um gangster conhecido como Viking e um chefe de uma gangue nativo americana. A justiça virá em um último confronto espetacular onde (quase) ninguém ficará ileso.

 

Trailer
 

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Indicando Lançamentos de Hqs Nacionais Na CCXP22

28 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade