Ultimato do Bacon

Dica de Streaming – Fairy Tail

Em 15 de Jul de 2022 2 minutos de leitura
Dicas de Streaming - Fairy Tail (4)

A adaptação em anime da principal obra de Hiro Mashima chegou ao HBO Max.

Com 48 episódios disponibilizados, Fairy Tail chegou na HBO Max. É o primeiro serviço que a obra fica disponível aqui no Brasil, após sua exibição no “finado” Canal Loading. O anime é uma adaptação do mangá de sucesso de Hiro Mashima, que culminou em 63 volumes tankobon, já publicados aqui no Brasil pela Editora JBC (que inclusive recentemente anunciou sua reimpressão)

Curte Mangás? Então não deixe de conferir nossa matéria sobre Re:Zero – Começando uma Vida em outro mundo e What a Wonderful World de Inio Asano.

Dicas de Streaming - Fairy Tail (1)

Na trama da história, conhecemos Natsu, um órfão que domina técnicas de fogo. Ao lado dos amigos Lucy e Happy, além de outros feiticeiros, Natsu trabalha para a guilda “Fairy Tail”.

Mas o que são guildas? são associações em que magos pegam serviços em trocas de recompensas. Logo, começamos a ver esse grupo de amigos pegar trabalhos cada vez mais divertidos e perigosos ao redor desse mundo místico.

Dicas de Streaming - Fairy Tail (2)

Totalmente diferente em tom de seu mangá anterior (Rave Master), Hiro Mashima aqui conta uma história leve e divertida, que foi adaptada muito bem para o seu anime. O sucesso foi imediato e a primeira temporada rendeu 175 episódios.

Sua segunda contém mais 102, e a terceira e última, 52 episódios. Além disso, Fairy Tail já rendeu cinco séries de mangás spin-offs, seis OVAs, e um longa-metragem animado.

Dicas de Streaming - Fairy Tail (3)

Com personagens carismáticos e divertidos, uma história leve, além de boas lutas, “Fairy Tail” pode ser uma excelente porta de entrada aos animes para qualquer novo espectador.

Além disso, os fãs de animes que ainda não viram essa obra, podem se surpreender e descobrir o porquê dela ter ganhado o mundo e ter feito tanto sucesso. 

Não deixe de conferir nossas outras dicas de streaming clicando aqui!


Créditos:
Texto: Breno Raphael
Imagens: Reprodução
Edição: Diego Brisse

Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB! 


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Elvis (2022) – O Ultimato

12 de Jul de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade