Ultimato do Bacon

O melhor Carnaval do Brasil para quem não gosta de samba – a Zombie Walk de Curitiba – vai receber ação especial de A Maldição da Chorona pela Warner Bros. Pictures

Em 22 de Fev de 2019 2 minutos de leitura

Evento que atrai milhares de fãs de terror está em seu décimo ano

por Alexandre Baptista

 

No dia 03 de março acontecerá mais uma edição da tradicional Zombie Walk em Curitiba. O evento é conhecido como o Carnaval alternativo da capital paranaense e atrai diversos foliões fãs de terror (e muitos avessos a samba) para uma caminhada nas principais ruas da cidade.

Neste ano, a Warner Bros. Pictures preparou uma ação especial do filme A Maldição da Chorona, que tem estreia prevista para 18 de abril. Durante a caminhada, os foliões poderão encontrar a Chorona assombrando o local e tirar fotos com ela.

 

Zombie Walk

A Zombie Walk é realizada na capital paranaense desde 2009, segundo os organizadores, e arrasta uma verdadeira multidão de mortos-vivos pelas ruas centrais da cidade. O evento é característico de Curitiba, que para muitos é a sede de carnaval alternativo. É a única Zombie Walk que acontece neste período. As demais geralmente ocorrem no feriado de finados. A passeata dos mortos-vivos acontece em cidades como São Francisco, Montreal, Nova York, Sydney, Lisboa, Baltimore e Seattle. Aqui no Brasil, inúmeras cidades aderiram ao movimento, mas sem dúvida a Zombie Walk que possui mais destaque é a que acontece na capital paranaense com uma adesão de aproximadamente 25mil pessoas circulando pelo evento. Tradicionalmente realizada na tarde do domingo de Carnaval, a Zombie Walk CWB tem concentração na Boca Maldita ao meio dia, saída as 13:00 e chegada recebida com uma série de shows de bandas de rock até 18:00 na Praça Santos Andrade.

 

Assustador: Zombie Walk Cwb 2016…

 


…inspiração nos clássicos da cultura pop – American Horror Story


 

A Maldição da Chorona

Sinopse: Na Los Angeles dos anos 1970, a Chorona assombra na noite – e apavora as crianças. Ignorando o alerta de uma mãe, suspeita de colocar seu filho em risco, uma assistente social e seus próprios filhos são envolvidos em um assustador mundo sobrenatural. Sua única esperança de sobreviver à ira mortal da Chorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, na zona onde o medo e o destino se chocam.

Cuidado com seus lamentos… nada a impedirá de atraí-lo à escuridão, pois não há alento para o seu sofrimento e nem piedade para sua alma. E não há como escapar da maldição da Chorona.

 

O filme é produzido por Emile Gladstone, Gary Dauberman (franquias It – A Coisa e Annabelle) e James Wan (universo Invocação do Mal e Aquaman). Michael Chaves, vencedor do prêmio de melhor curta-metragem do Shriekfest em 2016 por The Maiden, faz sua estreia como diretor. O eleco conta com Linda Cardellini (Bloodline, Vingadores: Era de Ultron); Raymond Cruz (Major Crimes); Patricia Velasquez (The L Word, franquia A Múmia); e Marisol Ramirez (NCIS: Los Angeles); Sean Patrick Thomas (filmes Uma Turma do Barulho, Halloween – Ressurreição), Jaynee-Lynne Kinchen (Sem Retorno) e o estreante Roman Christou. Chaves dirige o filme a partir de um roteiro de Mikki Daughtry & Tobias Iaconis.

A lenda mexicana atemporal ganha vida em A Maldição da Chorona, da New Line Cinema, e estreia em 18 de abril de 2019.

 

 

Trailer:

 

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade