Indicado como Melhor Mangá no Kodansha Manga Award em 2017, o título fala sobre o amor entre otakus

por Alexandre Baptista

Wotakoi, premiado mangá de Fujita, tem lançamento oficial amanhã, 27 de fevereiro pela Panini 1

 

Wotakoi: O amor é difícil para otakus é o novo título do selo Planet Manga da Panini que será lançado amanhã, 27 de fevereiro.

Com grande sucesso fora do país, a premiada HQ japonesa já foi eleita em 2016 como melhor mangá do Kono Manga ga Sugoi!; venceu a Eleição Geral de WebManga em 2017; indicada ao prêmio de Melhor Mangá no mesmo ano, na 41ª edição do Kodansha Manga Award; e ficou em 9º lugar na lista de quadrinhos indicados pela National Bookstore Employees, também em 2017.

Na trama, Narumi Momose, personagem que esconde do namorado seu gosto por histórias yaoi, vê seu relacionamento terminado quando ele descobre o fato. Na tentativa de mudar sua vida após o término, arruma um novo emprego e reencontra ali seu amigo de infância Hirotaka Nifuji, um viciado em videogame que por pouco não revela o segredo de sua amiga para todos.

Narumi decide sugere um plano para que Hiroka nunca mais fale sobre o assunto, mas o garoto tem uma contraproposta: que eles comecem a namorar. Dois obcecados por seus "vícios", será que conseguirão manter um relacionamento?

A história que já teve mais de 4,2 milhões de cópias impressas mundialmente virá com um cartão-postal colecionável em todas as edições nacionais e poderá ser adquirida a partir de amanhã em bancas de jornal, livrarias, comic shops e na Loja Online da Panini.

 

 

Wotakoi, premiado mangá de Fujita, tem lançamento oficial amanhã, 27 de fevereiro pela Panini 2

 

Wotakoi: O amor é difícil para otakus #1
Roteiro e Arte: Fujita
Formato: 13,7×20 cm
Estrutura: 128 páginas (8 coloridas)
Capa cartão
Miolo: offwhite
Preço: R$ 16,90

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon