por Lucas Souza

Em 2015 a NBC anunciou que não renovaria a série Constantine para uma segunda temporada. Os fãs da série fizeram campanha para salvar a série do cancelamento, mas não deu. O personagem chegou a participar de alguns episódios de Arrow e Legends of Tomorrow, mas nada de uma série própria.

Em março de 2018, foi lançada uma web série animada chamada Constantine – City of Demons na plataforma de streaming da CW, o Cw Seed, dublada pelo ator Matt Ryan que interpretava John Constantine na série.

 

Warner Pode Estar Desenvolvendo Uma Nova Série do Constantine 1

Matt Ryan como John Constantine na série Arrow, Uma tentativa de aproveitar o ator e o personagem.

 

A web série foi bem recebida e parece que a Warner resolveu aproveitar para desenvolver uma nova série do personagem…com Matt Ryan no papel novamente!   

Com a plataforma de streaming da DC, a DC Universe, produzindo séries como Titãs, Patrulha do Destino e Monstro do Pântano, parece que a possibilidade de termos uma série do Constantine devidamente bem feita é cada vez mais provável, em especial se considerarmos que a primeira aparição do personagem foi na série do Monstro do Pântano escrita por Allan Moore.

Como tudo isso não foi confirmado por fontes oficiais, nos resta torcer para que seja verdade e possamos finalmente ver uma adaptação mais fiel às Hqs. 

Fonte

 

Confira o trailer da animação City of Demons:

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon