Versão do longa dos irmãos Russo com cenas inéditas deve ajudar o filme a se consolidar como a maior bilheteria mundial de todos os tempos

por Alexandre Baptista

Vingadores: Ultimato voltará aos cinemas em versão estendida! 1

 

Charlie Ridgely, do site ComicBook veio com uma notícia arrasadora para os fãs do universo cinematográfico Marvel nesta manhã: Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame, 2019) deve ganhar um novo lançamento nos cinemas, com cenas adicionais inéditas.

A informação veio através de Brandon Davis, que esteve no evento de imprensa Homem-Aranha: Longe de Casa (Spiderman: Far From Home, 2019), em Londres, onde conversou com exclusividade com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

"Vamos fazer isso", disse Feige sobre o novo corte e o relaçamento estendido nos cinemas. "Eu não sei se foi anunciado. E eu não sei o quanto… sim, estamos fazendo no próximo fim de semana", completou.

O novo lançamento deve ajudar o longa a arrecadar os pouco mais de US$ 40 milhões faltantes para que Vingadores: Ultimato bata a bilheteria mundial de Avatar (2009). A saga de Pandora e dos Na'Vi ainda segue no topo com US $ 2,788 bilhões, enquanto o filme da Marvel está em segundo com US$ 2,743 bilhões.

Confira nossas reviews sem spoilers do capítulo final da Saga do Infinito clicando aqui e nosso guia cronológico do Universo Cinemático Marvel clicando aqui!

E aí, você iria ver Vingadores: Ultimato mais uma vez nas telonas?

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre cinema!

 

Vingadores: Ultimato

Sinopse: “Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco."

 

Vingadores: Ultimato voltará aos cinemas em versão estendida! 2

 

Trailer:

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon