Longa com Mathieu Almaric que estreia em 21 de março já foi conferido por mais de 4 milhões de pessoas na França

por Alexandre Baptista

 

A comédia de Gilles Lellouche, Um Banho de Vida (Le Grand Bain) teve uma cena inédita divulgada.

“Busquem a mulher dentro de vocês”, pede a professora de nado sincronizado aos seus alunos quarentões.

Integrante da seleção oficial “fora de competição” do Festival de Cannes em 2018, o longa já levou mais de 4 milhões de espectadores aos cinemas da França.

Na trama, um grupo de quarentões encontra uma inesperada válvula de escape para seus problemas cotidianos: aulas de nado sincronizado. O time então decide enfrentar suas limitações e competir em um campeonato mundial.

O elenco é composto por grandes astros do cinema europeu como Mathieu Almaric (O Grande Hotel Budapeste), Jean-Hughes Anglade (A Rainha Margot), Virginie Efira (Elle), entre outros.

Com direção de Gilles Lellouche, Um Banho de Vida encanta e diverte com uma história de união e superação. O longa estreia 21 de março nos cinemas brasileiros, com distribuição da Pagu Pictures.

 

Um Banho de Vida

Sinopse: Bertrand (Mathieu Amalric) está no “auge” dos seus quarenta anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram nenhum efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá ele conhece outros homens com histórias semelhantes a sua. O grupo se junta e forma uma equipe de nado sincronizado masculino, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine (Virginie Efira), uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para sua vida.

 

 

 

 

Trailer

 
Cena Inédita

 

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon