Longa protagonizado por Javier Bardem e Penélope Cruz ainda tem Ricardo Darín no elenco

por Alexandre Baptista

 

O aclamado cineasta iraniano Asghar Farhadi, vencedor de dois Oscars, por A Separação e O Apartamento, volta às telonas com seu mais novo projeto: Todos Já Sabem (Todos lo Saben), lançamento da Paris Filmes que teve sua estreia postergada em uma semana nos cinemas brasileiros:  originalmente programada para dia 14 de fevereiro, o longa chega aos cinemas nesta quinta, dia 21 de fevereiro.

Reunindo Penélope Cruz, Ricardo Darín e Javier Bardem, o drama abriu o Festival de Cannes 2018 e marca a primeira direção de Farhadi em uma produção de língua espanhola.

O clima tenso do longa prende a atenção do espectador e nossa crítica completa pode ser conferida em breve no Ultimato do Bacon.

Confira o pôster final, recém divulgado:

 

Na trama, Laura (Penélope Cruz) viaja com sua família de Buenos Aires para sua cidade natal na Espanha para uma celebração. O que seria uma breve visita à família será interrompida por imprevistos que mudarão completamente suas vidas. Seu marido Alejandro (Ricardo Darín) ficou na Argentina – mas ela leva os dois filhos com ela, incluindo sua filha adolescente Irene (Carla Campra), que logo é atraída por um garoto local que lhe revela um segredo envolvendo sua mãe. Um sequestro, mistérios e segredos de família aumentam a pressão por respostas e revelações.

 

Todos Já Sabem
Diretor: Asghar Farhadi
Roteirista: Asghar Farhadi
Elenco: Penélope Cruz, Javier Bardem, Ricardo Darín, Eduard Fernández, Bárbara Lennie, Inma Cuesta, Elvira Mínguez, Sara Sálamo, Roger Casamajor, José Ángel Egido
Duração: 132 minutos
Classificação indicativa: a definir
Gênero: Drama

 

Trailer

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon