Ultimato do Bacon

Tito e os Pássaros, animação nacional pré-selecionada ao Oscar 2019, estreia hoje, 14 de fevereiro nos cinemas

Em 14 de Fev de 2019 < 1 minutos de leitura

Longa dirigido por Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg conta a história de um mundo onde o medo se tornou uma epidemia

por Alexandre Baptista

 

Com belos e assustadores cenários e uma orientação expressionista, Tito e Os Pássaros, animação nacional pré-selecionada ao Oscar 2019, prende a atenção do expectador já nos primeiros segundos do trailer.

Além da beleza gráfica e da ágil movimentação da animação, a premissa do roteiro de Gustavo Steinberg e Eduardo Benaim é a de um mundo onde o medo se tornou uma doença epidêmica. Tito, dublado por Pedro Henrique, é um garoto que parece ter descoberto alguma pista de como acabar com ela e salvar assim a sociedade. Um tema que, dada a devida metáfora, é atualíssimo.

A produção conta ainda com vozes de Denise Fraga, Mateus Solano e Matheus Nachtergaele. Com direção do próprio Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto, a animação faz parte da lista dos 25 longas de animação pré-selecionados para o Oscar 2019 e tem atualmente uma nota de 92% no Rotten Tomatoes. Tito e Os Pássaros estreia hoje, 14 de fevereiro, nos cinemas nacionais.

 

Tito e Os Pássaros

Sinopse: O filme conta a história de um menino que é responsável, junto com seu pai, por achar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto.

 

 

Trailer:

 

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Os melhores mangás do CLAMP (3)

Os melhores mangás do CLAMP

23 de Mar de 2023

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade