Longa dirigido por Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg conta a história de um mundo onde o medo se tornou uma epidemia

por Alexandre Baptista

Tito e os Pássaros, animação nacional pré-selecionada ao Oscar 2019, estreia hoje, 14 de fevereiro nos cinemas 1

 

Com belos e assustadores cenários e uma orientação expressionista, Tito e Os Pássaros, animação nacional pré-selecionada ao Oscar 2019, prende a atenção do expectador já nos primeiros segundos do trailer.

Além da beleza gráfica e da ágil movimentação da animação, a premissa do roteiro de Gustavo Steinberg e Eduardo Benaim é a de um mundo onde o medo se tornou uma doença epidêmica. Tito, dublado por Pedro Henrique, é um garoto que parece ter descoberto alguma pista de como acabar com ela e salvar assim a sociedade. Um tema que, dada a devida metáfora, é atualíssimo.

A produção conta ainda com vozes de Denise Fraga, Mateus Solano e Matheus Nachtergaele. Com direção do próprio Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto, a animação faz parte da lista dos 25 longas de animação pré-selecionados para o Oscar 2019 e tem atualmente uma nota de 92% no Rotten Tomatoes. Tito e Os Pássaros estreia hoje, 14 de fevereiro, nos cinemas nacionais.

 

Tito e Os Pássaros

Sinopse: O filme conta a história de um menino que é responsável, junto com seu pai, por achar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto.

 

Tito e os Pássaros, animação nacional pré-selecionada ao Oscar 2019, estreia hoje, 14 de fevereiro nos cinemas 2

 

Trailer:

 

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon