Cinebiografia de Elton John que estreia em 30 de maio também ganhou pôster com fotografia de David LaChapelle

por Alexandre Baptista

 

Depois do sucesso de Bohemian Rapsody, a cinebiografia do Queen e seu frontman, Freddie Mercury, o novo hype cine-musical parece estar em torno de Rocketman, longa de Dexter Fletcher que retrata a vida de Sir Elton John.

Distribuído pela Paramount Pictures, o filme tem ganhado novos materiais de divulgação, como o featurette inédito estrelando Taron Egerton (Robin Hood – A Origem) durante as gravações exclusivas de Tiny Dancer para trilha sonora e comentários do produtor musical Giles Martin e do próprio Fletcher.

“Elton disse: ‘acho que nunca ouvi ninguém cantar minhas canções melhor do que Taron’” – revela Martin.

“Taron está realmente cantando no filme e ele é muito convincente. Sua voz é incrível”, completa Fletcher.

Além do video, Rocketman também ganhou seu primeiro pôster oficial, fotografado por ninguém menos que David LaChapelle, responsável por algumas das mais icônicas imagens da carreira de Elton John.

O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido pianista prodígio, Reginald Dwight , no superstar internacional Elton John.

Além de Taron Egerton no papel principal, o elenco conta com Jamie Bell, interpretando o compositor Bernie Taupin; Richard Madden como o primeiro empresário de Elton, John Reid; e Bryce Dallas Howard como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

 

Rocketman

Sinopse: Uma fantasia musical épica sobre a incrível história dos anos de progresso do garoto de uma cidadezinha do interior da Inglaterra que se tornou uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

 

 

Featurette:

 

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon