Longa com distribuição da Pagu Pictures estreia nos cinemas nacionais em 07 de março

por Alexandre Baptista

O Rei de Roma, nova comédia do italiano Daniele Luchetti ganha trailer inédito 1

 

O diretor Daniele Luchetti (do excelente Meu Irmão é Filho Único de 2007) apresenta seu novo trabalho à frente das comédias italianas, que chega aos cinemas brasileiros em 07 de março: O Rei de Roma (Io Sono Tempesta).

Na trama, o bilionário Numa Tempesta (Marco Giallini) é julgado por fraude e condenado a um ano de serviços sociais, gradualmente transformando o ambicioso empresário. Imerso em uma realidade completamente diferente da sua, Tempesta se vê em situações que jamais enfrentaria.

O elenco conta com Marco Giallini, Elio Germano e Marcello Fonte.

Em 2018, O Rei de Roma integrou a programação da 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e do Festival do Rio. Com distribuição da Pagu Pictures, o longa estreia em 13 cidades: São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Niterói, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Vitória e Florianópolis.

 

O Rei de Roma

Sinopse: Numa Tempesta (Marco Giallini) é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante ambição em ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar novos acordos, mesmo que isso o leve a infringir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a cumprir um ano de serviço social. Para tentar salvar sua fortuna, Numa encontrará uma solução onde menos espera.

 

O Rei de Roma, nova comédia do italiano Daniele Luchetti ganha trailer inédito 2

 

Trailer:

 

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!