Longa dirigido por Adam Grunberg que estreia em setembro nos cinemas, também teve seu trailer nacionalizado

por Alexandre Baptista

Novo Rambo ganha título em português 1

 

John Rambo está de volta às telas. Conforme já noticiamos aqui, o trailer de Rambo: Last Blood lembra um pouco o clima do primeiro longa da franquia, Rambo: Programado para Matar (Rambo: First Blood, 1982).

Agora, a Imagem Filmes, distribuidora do filme em solo nacional, divulgou o título em PT-BR. Rambo: Até o Fim, não pareceu ser a melhor escolha. O nome original "Last Blood" faz referência ao nome original do primeiro longa "First Blood". Apesar da brincadeira no título não ser possível em português, os tradutores poderiam ter procurado alguma referência a "Programado para Matar" para homenagear o último filme do personagem.

De qualquer forma, o longa tem atraído atenção nas redes sociais e perante o público. Exibido pela primeira vez durante a 72ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes, a apresentação foi marcada ainda por uma homenagem a Sylvester Stallone, com uma retrospectiva da carreira do ator.

O roteiro de Matthew Cirulnick e do próprio Stallone, coloca John contra o cartel mexicano que por algum motivo entrou em seu caminho.

Na nova produção, que estreia em 19 de setembro, a direção ficou por conta do iniciante Adrian Grunberg (Plano de Fuga), que possui bastante experiência na Assistência de Direção. O elenco conta com Sylvester Stallone, Paz Vega e Sergio Peris-Mencheta.

 

Rambo: Até o Fim

Sinopse: O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

 
 
Novo Rambo ganha título em português 2
 

 

Trailer Legendado

 

Trailer Dublado

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon