Rambo: Last Blood, ainda sem título em português, chega aos cinemas em 19 de setembro

por Alexandre Baptista

Último capítulo da saga de Rambo ganha emocionante trailer 1

 

John Rambo é o típico personagem dos anos 80. Pós-guerra do Vietnã, final da Guerra Fria. O primeiro Rambo: Programado para Matar (Rambo: First Blood, 1982) era uma crítica à máquina de guerra americana, à derrota no Vietnã, à falta de apoio do governo aos ex-combatentes que voltavam f*didos para casa: sem lugar na sociedade.

Mas o primeiro longa acabou sendo muito diferente de suas sequências. Naquela época, Rambo II – A Missão (Rambo: First Blood Part II, 1985) e Rambo III (1988) subvertiam um pouco dessa lógica, jogando o personagem de volta aos campos de batalha e enaltecendo de certa forma a guerra.

Para os jovens acéfalos como eu, nada disso importava. Ver Sylvester Stallone explodindo coisas era simplesmente glorioso. E, muitas vezes, quanto mais impossíveis ou toscas as cenas, melhor.

Em 2008 houve uma tentativa de reviver o personagem em Rambo IV, mas infelizmente o tiro saiu pela culatra, bem como Rocky V em 1990.

No entanto, após as bem sucedidas empreitadas de Creed: Nascido Para Lutar (Creed, 2015) e Creed II (2019), Sylvester Stallone mexeu seus pauzinhos para que o último capítulo de John fosse contado à altura.

O roteiro de Matthew Cirulnick e do próprio Stallone, parece mais alinhado com o filme original de 1982 e Rambo, agora aposentado, irá enfrentar o cartel mexicano que por algum motivo entrou em seu caminho.

Na nova produção, que estreia em 19 de setembro, a direção ficou por conta do iniciante Adrian Grunberg (Get the Gringo), que possui bastante experiência na Assistência de Direção. O elenco conta com Sylvester Stallone, Paz Vega e Sergio Peris-Mencheta.

O novo trailer da Lionsgate acendeu por aqui nossas expectativas quanto ao filme que, até então, não tinha animado muita gente.

Confira!

 

Rambo: Last Blood

Sinopse: O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

 
 
Poster de Rambo Last Blood com Sylvester Stalonne
 

 

Trailer

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: