Conforme preview de 22 de fevereiro feito pelo editor Sidney Gusman nas redes sociais, novo capítulo da baixinha dona da rua valoriza os pequenos tesouros da vida

por Alexandre Baptista

Depois do sucesso de Mônica: Força, Mônica: Tesouros é a nova Graphic MSP assinada por Bianca Pinheiro 1

 

Bianca Pinheiro está de volta à frente da sua versão da personagem que é o carro chefe das publicações de Mauricio de Sousa com Mônica: Tesouros. A nova publicação que sai pelo selo Graphic MSP segue o sucesso do primeiro “capítulo” criado pela quadrinhista e ilustradora, Mônica: Força. A nova HQ da Mauricio de Sousa Produções e editora Panini, tem lançamento hoje, no Dia Internacional da Mulher, 08 de março.

Na trama, Mônica viaja com os pais para um hotel fazenda e seu coelhinho Sansão sofre um “acidente”. O que a personagem achava que seria um passeio entediante vira uma jornada cheia de descobertas e aventuras. A releitura da principal personagem de Mauricio de Sousa vem com uma verdadeira lição sobre valorizar os pequenos tesouros da vida.

Como muitos já sabem, o selo Graphic MSP possibilita que autores brasileiros convidados reimaginem os clássicos personagens de Mauricio de Sousa em seus próprios estilos. Mônica: Tesouros é o 22º título desse prestigiado projeto idealizado pelo editor Sidney Gusman que, desde 2012, oferece aos leitores histórias marcantes, nos mais variados gêneros.

Mônica: Tesouros está disponível em bancas de jornal, livrarias, comic shops e na Loja Online da Panini.

 

Depois do sucesso de Mônica: Força, Mônica: Tesouros é a nova Graphic MSP assinada por Bianca Pinheiro 2

Mônica: Tesouros

Formato: 19 x 27,5 cm
Capa dura ou brochura, miolo couché brilho 150 g
Páginas: 96 páginas
Preço : R$ 41,90 (capa dura); R$ 31,90 (brochura)

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon