por Lucas Souza

 

Os heróis só são tão bons quanto seus vilões. Essa afirmação, citada de forma recorrente, mostra a importância dos antagonistas. E nas HQ´s esses personagens são tão relevantes e chamativos quanto os personagens principais. Perseguidores, psicopatas, malucos.. Todos tem um motivo que os fazem detestar os Super Heróis que estão destinados a combater. O problema é que esse motivo pode ser… Sem Noção!

Separamos uma lista com os 5 vilões que possuem as motivações mais sem noção dos quadrinhos de Marvel e DC. Perceba que, para esses caras, atravessar a rua pode ser motivo para virar seu inimigo mortal!

 

1- Ultron

 

Ultron e sua eterna disputa por atenção

 

Ultron é um androide super inteligente criado por Hank Pym (sim, o Homem Formiga) que é constantemente descrito como imbatível. Após nascer já derrotando seu pai, Ultron vive em um eterno dilema de disputa por atenção. Tem poder de sobra para dominar o Mundo, mas sempre o faz de forma a mostrar para seu “pai” e os Vingadores que ele é melhor que todos. Sua constante necessidade de ser admirado é sua ruína. Eitaaaa necessidade por platéia hein????

 

2- Bane

 

Força, inteligência e pouca lógica: elementos que compõe o Bane

 

Nascido e criado em uma das piores prisões da Terra em Santa Prisca, Bane escapa após se submeter a testes com um novo composto: Veneno. Esse líquido o deixa super forte. Após escapar da prisão e finalmente ter sua liberdade ele decide.. Ir à Gotham atazanar um cara vestido de morcego. Pior: tudo isso para mostrar que era melhor que o bom e velho Batman (que nem sabia quem ele era!!!). Que tal aproveitar a liberdade para ir a praia ou algo assim?

 

3- Thanos

 

Um ditador e louco espacial : Thanos

 

O Titã Louco não tem esse nome à toa. A criação de Jim Starlin nasceu em um paraíso intergalático. Mas ele queria muito mais e logo trouxe ruína a sua gente e saiu para o cosmo em busca de poder. E para que tudo isso? Para agradar uma “mulher” que não dá a mínima para ele: a Morte. Tudo que Thanos faz (inclusive matar metade do Universo) é para convencer sua amada de que ele é merecedor de estar ao lado dela. Que tal esquecer essa Senhora que não te quer e partir pra próxima?

 

4- Coringa​

 

Batman e Coringa: Rivalidade ou Amor?

 

Batman, sem sombra de dúvida, desperta os insanos. Deve ser a roupa de couro imitando um morcego… O Coringa tem uma origem que é, no mínimo, nublada. A versão atual já aparece louca e quer basicamente se provar contra um cara que corre pelos telhados a noite. Problema? Ele já admitiu diversas vezes que NÃO vai matar o morcego porque o “jogo” é muito divertido.. Nem vou entrar no mérito dos métodos deste completo PIRADO! Fica o aviso: andar vestido de Morcego em Gotham atrai os loucos!!

 

5-  Venom (Eddie Brock)

 

A vingança de Venom (Eddie Brock) passa um pouco dos limites

 

Eddie Brock é um dos grandes pirados das HQ´s. Ele perde seu emprego por conta do Homem-Aranha – ou assim ele entende, já que sua própria desonestidade é o que deixa ele desempregado. Após ficar na pindaíba, ele recebe esse simbionte que faz dele um ser extremamente poderoso! Tudo bem ele decidir se vingar do Aranha por isso (nunca vi gostar tanto do emprego, mas ok!),o problema é que os constante planos de vingança foram ficando cada vez mais mirabolantes e não davam certo! Não está na hora de parar? Desfrute a vida e curta seus poderes!

Esses grandes vilões da lista pode tem um parafuso a menos, mas são sempre garantia de bons desafios para seus rivais!

Lembrou de mais vilões que poderiam figurar na lista? Conte pra gente nos comentários

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais listas piradas!

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Whatsapp

Instagram

Facebook

Amazon