Ultimato do Bacon

O que é e como jogar slingo online?

Em 30 de Out de 2023 < 1 minutos de leitura

Nos últimos anos, os jogos online estão conquistando cada vez mais brasileiros. Essa procura por jogos acaba por proporcionar que várias modalidades se tornem populares no país, como está acontecendo com o slingo.

Caso você ainda não conheça essa categoria, o slingo é um jogo online para uma ou várias pessoas que mistura elementos de caça-níqueis e de bingo. Ou seja, o nome dessa categoria é uma mala de viagem dos dois jogos.

Vale salientar que esse jogo foi criado por um morador do estado norte-americano de Nova Jersey, Sal Falciglia Sr., em 1994, que acabou por fundar uma companhia chamada Slingo, In.

Em meados de 2013, a RealNetworks comprou o grupo Slingo por 15 milhões de dólares e, dois anos depois, repassou para a empresa de jogos Gaming Realms, com sede em Londres.

A partir daí, o Slingo ganhou relevância na indústria de jogos online da Inglaterra, com muitas plataformas agora oferecendo esse jogo, como a Novibet. A Novibet conta com dezenas de versões de Slingo online visando disponibilizar a melhor forma de diversão possível para os usuários.

De modo geral, o Slingo é bastante elogiado por sua jogabilidade e originalidade. O jogador conta com 20 turnos para rodar os números debaixo de sua cartela de bingo. Há cinco números e, se forem achados no cartão, podem ser anotados.

No decorrer da partida, outros elementos especiais podem surgir nos espaços números na carta. Os coringas podem ser utilizados para marcar qualquer número da coluna em que surge. 

Portanto, um coringa na coluna do meio pode se transformar em um Super Coringa, que pode ocupar um espaço em qualquer lugar do tabuleiro. No fim, o ganhador é o jogador que somar mais pontos.


Créditos:
Texto: Redação
Imagens: Reprodução
Edição: Redação
Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

E se você fosse a única pessoa no mundo a se lembrar dos Beatles?

12 de Fev de 2019

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade