Ultimato do Bacon

Novo trailer de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw quebra todos os limites e injeta hype no tanque de combustível dos fãs

Em 18 de Abr de 2019 < 1 minutos de leitura

Haka Maori, Mad Max, Superman Negro, comédia, ação, Dwayne “The Rock” Johnson, Jason Statham, Idris Elba, além de todos os elementos que já existiam na franquia, prometem colocar o longa entre um dos melhores da saga

por Alexandre Baptista

 

Com direção de David Leitch (Atômica, Deadpool 2), Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw) teve seu novo trailer divulgado pela Universal. Dwayne Johnson e Jason Statham aparecem como protagonistas e já na prévia é possível ver quão rica é a interação entre os dois personagens.

Momentos de muita ação e comédia pura, mesclados à adrenalina da alta velocidade, carros vintage e modificados, rituais maori – o tradicional haka – e Idris Elba fazendo uma campanha velada para interpretar o Superman da Terra 23 – o Superman Negro, fazem do trailer uma peça incrível que deixou todos por aqui com o hype lá em cima.

O longa, com roteiro de Chris Morgan, foi filmado em Londres e Samoa e é derivado da saga, prometendo dar novos rumos à franquia cuja história principal foi “encerrada” em Velozes & Furiosos 7 (Furious 7, 2015). Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw chega aos cinemas brasileiros em 01 de agosto.

 

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Sinopse: Filme derivado da franquia Velozes & Furiosos, focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino.

 

 

 

Trailer:

 

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade