Por Lucas Souza

“Event Leviathan”, o novo evento de Brian Michael Bendis na DC, vai ganhar seu primeiro preview na One-Shot “DC's Year of the Villain” que chega às comic shops americanas ainda em maio. A publicação será seguida de uma série em seis edições que o escritor fará em parceria com Alex Maleev que começará a ser publicada em junho.

Bendis falou um pouco mais sobre o evento que, segundo ele, vai fugir da estrutura tradicional de grandes sagas de quadrinhos – onde tudo é grandioso e explosivo. O autor conta que seu título com Maleev deve seguir uma linha mais próxima de Agatha Christie com heróis da DC. A ideia do autor é envolver os personagens mais detetives da editora – e podemos esperar participações do Homem-Borracha, Questão, Batman e Lois Lane entre outros. O autor mostrou grande carinho por Lois Lane que, segundo ele, é uma das personagens mais perigosas do Universo DC por conta da sua criação e do seu pai – além de ser uma jornalista conceituada com credibilidade e que trabalha em um dos maiores conglomerados de comunicação do Universo DC.

 

One-Shot “Year of The Villain” vai trazer o primeiro preview de “Event Leviathan”

 

“Year of The Villain” continua a história de Leviathan de onde Bendis havia parado no seu run de “Action Comics” onde Bendis e Maleev introduzem o misterioso personagem.O autor prometeu grandes revelações em cada uma das edições e afirmou que o evento deve ter consequências duradouras no Universo DC quando a identidade e o plano do novo vilão forem revelados.

Amarrando a nova série que continuará a saga de Leviathan no Universo DC, ainda teremos o lançamento do especial de 80 páginas “Superman: Leviathan Rising Special” #1 que contará com a arte de Yannick Paquette e outros.

 

Arqueiro Verde e Batgirl participam da saga “Event Leviathan”

 

Saiba mais sobre DC's Year of the Villain clicando aqui e fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre HQ´s!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon