Veja o novo pôster de Nós, novo longa de Jordan Peele, distribuído pela Universal Pictures

Com destaque para Lupita Nyong’o, thriller estreia 21 de março e conta com Elisabeth Moss no elenco

por Alexandre Baptista

 

Depois da vasta carreira como comediante na Mad TV, uma ainda mais extensa carreira como dublador (que ainda segue) e grande experiência como roteirista, Jordan Peele estreou na direção em 2017 com o excelente Corra (Get Out) – que contou com uma irrepreensível atuação de Daniel Kaluuya (Black Mirror, Sicario, Pantera Negra) e um Oscar de Melhor Roteiro Original.

É com bastante atenção que a vasta maioria dos cinéfilos aguarda seu segundo título na direção, Nós (Us), thriller que acaba de ganhar um novo pôster com Lupita Nyong’o em destaque, escondida atrás de uma máscara.

O longa, que estreia em 21 de março, é situado nos dias atuais e apresenta a história de Adelaide Wilson (Lupita Nyong’o), mãe de família que viaja com marido e filhos para a casa de verão onde passou boa parte de sua infância. A viagem, planejada para ser um descanso, subitamente se transforma em um pesadelo quando um trauma inexplicável volta a assombrar Adelaide. Ao cair da escuridão, os Wilson terão que enfrentar o mais terrivel e improvável adversário: eles mesmos.

Com distribuição da Universal Pictures, a produção é uma parceria entre Blumhouse e MonkeyPaw Productions e conta ainda com Anna Diop (a Estelar de Titãs), Winston Duke, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Evan Alex, Shahadi Wright Joseph, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon e Elisabeth Moss no elenco.

 

Nós

Sinopse: Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

 

 

Trailer:

 

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *