Novo longa de Ari Aster, do terror Hereditário, estreia em setembro

por Alexandre Baptista

Veja o trailer legendado de Midsommar – O Mal Não Espera a Noite! 1

 

Ari Aster surpreendeu o público no ano passado com Hereditário (Hereditary, 2018), tido por muitos como o melhor filme de terror da história.

Agora em 2019, ele apresenta seu mais novo trabalho Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (Midsommar) que, ao que parece, segue pela mesma linha tensa e visceral mostrada anteriormente.

O trailer legendado, agora em formato oficial, foi divulgado pela Paris Filmes essa semana e mostra um pouco da aura de mistério que envolve o filme estrelado por Florence Pugh e Jack Reynor.

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais perturbador.

O elenco ainda conta com William Jackson Harper (The Good Place) e Will Poulter (Maze Runner: Correr ou Morrer). A estreia no Brasil está agendada para 19 de setembro.

 

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite

Sinopse: Um jovem casal atravessa a Suécia para visitar um grupo de amigos e participar de um festival local de verão. Ao invés das férias tranquilas com a qual sonhavam, os dois vão se deparar com rituais violentos e bizarros de uma adoração pagã.

 
Veja o trailer legendado de Midsommar – O Mal Não Espera a Noite! 2
 

 

Trailer Legendado

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: