Com novo pôster revelado, o longa tem estreia marcada para setembro

por Alexandre Baptista

Após o sucesso absoluto de Hereditário, Ari Aster volta ao terror com Midsommar – O Mal Não Espera a Noite 1

 

Após o enorme sucesso perante a crítica especializada e os fãs de terror com Hereditário (Hereditary, 2018), tido com um dos melhores filmes do gênero da história, Ari Aster volta ao roteiro e à direção em Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (Midsommar), longa distribuído no Brasil pela Paris Filmes.

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais perturbador.

Estrelado por Florence Pugh, vencedora do Bafta de Melhor Atriz de Cinema em 2017 por Lady Macbeth, Jack Reynor (Transformers: A Era da Extinção), William Jackson Harper (The Good Place) e Will Poulter (Maze Runner: Correr ou Morrer), a visceral produção acaba de ganhar seu primeiro pôster nacionalizado e estreia em 19 de setembro no Brasil.

 

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite

Sinopse: Um jovem casal atravessa a Suécia para visitar um grupo de amigos e participar de um festival local de verão. Ao invés das férias tranquilas com a qual sonhavam, os dois vão se deparar com rituais violentos e bizarros de uma adoração pagã.

 
Após o sucesso absoluto de Hereditário, Ari Aster volta ao terror com Midsommar – O Mal Não Espera a Noite 2
 

 

Trailer Legendado (temporário – aguardando release oficial)

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon