Ultimato do Bacon

Marvel divulga cena deletada de Vingadores: Ultimato

Em 27 de Jul de 2019 2 minutos de leitura
Marvel Studios' AVENGERS: ENDGAME..L to R: Hawkeye (Jeremy Renner) and Iron Man (Robert Downey Jr.)..Photo: Film Frame..©Marvel Studios 2019

Cena será um dos extras incluídos no DVD/Blu-Ray do filme.

Por João Maia

 

Nós já comentamos aqui os pontos negativos do relançamento de Vingadores Ultimato nos cinemas. Mas a Marvel continua jogando sal na ferida.

Não dá para esconder que esse relançamento foi uma jogada para passar Avatar. Talvez desse, mas o estúdio claramente colocou as cifras em frente aos fãs.

Diferente de Avatar que teve cenas completadas, Vingadores colocou um pós-créditos chinfrim com uma cena do Hulk que parecia tirada daquele corte vazado de Wolverine Origens.

Anteriormente os Russo já divulgaram que a cena com Morgan Stark mais velha (interpretada por Katherine Langford) e seu pai Tony Stark foi cortada porque poderia confundir os fãs. Talvez no primeiro lançamento dos cinemas, mas seria um excelente incentivo para os fãs que escolhessem prestigiar o filme em sua “segunda vinda”.

Agora a Marvel, através do USA Today liberou uma das cenas deletadas que estará presente entre os extras do DVD e Blu-Ray no dia 13 de agosto. A cena em questão expande a reação dos heróis a respeito do sacrifício de Tony Stark, além de expandir o destino de Gamora, revelando que ela sobreviveu ao estalo do Homem de Ferro, mas que sendo a “versão 2014” da heroína, ela foge por não se sentir parte dos heróis ali presentes. Os Russo disseram que a versão que foi para os cinemas, apenas com o funeral de Stark pareceu ressoar melhor com eles, mas novamente, em uma suposta “versão estendida” do filme, teria sido algo muito melhor para mostrar aos fãs.

Confiram abaixo o tweet do USA Today com a cena.

E aí, o que vocês acharam da versão “estendida” de Vingadores Ultimato, levando em consideração ao que poderia ter sido e o que acabou sendo?

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Cinema!


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade