Cena será um dos extras incluídos no DVD/Blu-Ray do filme.

Por João Maia

 

Nós já comentamos aqui os pontos negativos do relançamento de Vingadores Ultimato nos cinemas. Mas a Marvel continua jogando sal na ferida.

Não dá para esconder que esse relançamento foi uma jogada para passar Avatar. Talvez desse, mas o estúdio claramente colocou as cifras em frente aos fãs.

Diferente de Avatar que teve cenas completadas, Vingadores colocou um pós-créditos chinfrim com uma cena do Hulk que parecia tirada daquele corte vazado de Wolverine Origens.

Anteriormente os Russo já divulgaram que a cena com Morgan Stark mais velha (interpretada por Katherine Langford) e seu pai Tony Stark foi cortada porque poderia confundir os fãs. Talvez no primeiro lançamento dos cinemas, mas seria um excelente incentivo para os fãs que escolhessem prestigiar o filme em sua “segunda vinda”.

Agora a Marvel, através do USA Today liberou uma das cenas deletadas que estará presente entre os extras do DVD e Blu-Ray no dia 13 de agosto. A cena em questão expande a reação dos heróis a respeito do sacrifício de Tony Stark, além de expandir o destino de Gamora, revelando que ela sobreviveu ao estalo do Homem de Ferro, mas que sendo a “versão 2014” da heroína, ela foge por não se sentir parte dos heróis ali presentes. Os Russo disseram que a versão que foi para os cinemas, apenas com o funeral de Stark pareceu ressoar melhor com eles, mas novamente, em uma suposta “versão estendida” do filme, teria sido algo muito melhor para mostrar aos fãs.

Confiram abaixo o tweet do USA Today com a cena.

E aí, o que vocês acharam da versão “estendida” de Vingadores Ultimato, levando em consideração ao que poderia ter sido e o que acabou sendo?

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Cinema!


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon