Ultimato do Bacon

League of Legends: Temporada 13 deve ser lançada em janeiro

Em 6 de Dez de 2022 3 minutos de leitura
Imagem: Divulgação/Riot Games
.

A temporada 12 de League of Legends está prestes a chegar ao fim, o que significa que a pré-temporada de 2023 não está muito longe do lançamento. Como sempre, é mais um ano novo para um dos jogos mais populares do planeta, com novas atualizações, itens e muitas mudanças na jogabilidade.

O famoso MOBA da Riot Games está prestes a dar as boas-vindas a sua nova temporada, que incluirá mudanças em diversos personagens, o reaparecimento do infame Chemtech Drake e muito mais. As novas temporadas de League of Legends – e, por associação, as pré-temporadas também – são alguns dos momentos mais emocionantes do jogo, com uma enxurrada de mudanças atingindo o Rift.

Os lançamentos da pré-temporada e da nova temporada são usados pelos desenvolvedores da Riot para testar e ajustar a jogabilidade, melhorar e reordenar funções, aumentar e enfraquecer campeões e itens discrepantes, introduzir novos recursos que mudam o jogo em seu título de franquia de longa duração e geralmente mexer com a fórmula de League of Legends.

Portanto, a data de lançamento da pré-temporada de 2023, bem como a maioria das alterações previstas, serão brevemente mencionadas neste artigo. Os jogadores de League of Legends estarão mais uma vez mergulhados em ação com o início de uma nova temporada.

O número de recursos que estão sendo adicionados levará algum tempo para se acostumar, ainda que vários jogadores aguardassem ansiosamente a atualização desde que as mudanças foram anunciadas oficialmente. Além de melhorar a jogabilidade e a comunicação no jogo, a nova atualização também deve impactar a cena dos e-sports, promovendo mudanças significativas nas projeções de títulos em sites como a Midnite.

Data de lançamento

Imagem: Divulgação/Riot Games

Imagem: Divulgação/Riot Games

A 13ª temporada de League of Legends começará oficialmente com o Patch 13.1, que será lançado no início de janeiro de 2022.

Entretanto, os jogadores de League of Legends poderão conhecer todas as mudanças da nova temporada muito antes disso. A pré-temporada de 2023 chegará tecnicamente aos servidores ativos ainda em novembro, quando o LoL Patch 12.22 for lançado.

Então, de novembro até o lançamento do primeiro patch em janeiro, os desenvolvedores da Riot realizarão testes nos servidores. A critério de comparação, a primeira atualização para a temporada 12 foi lançada no dia 4 de janeiro.

Principais mudanças

A principal notícia é a volta do Chemtech Drake. O dragão tóxico originalmente chegou ao Rift em 2021 antes da 12ª temporada, mas seu poder de alma zumbi dominava os jogos e o nevoeiro de guerra que se espalhava pelo Rift e pela selva alterava as partidas. Os jogadores exigiram que ele fosse removido o mais rápido possível e, no início deste ano, a Riot Games o retirou do jogo.

Desta vez, a Riot espera que eles tenham acertado. “Será muito mais fácil jogar e enfrentar em comparação com a antiga versão”, disse o gerente de produtos da Riot  Patrick Noonan, durante uma apresentação recente.

O Chemtech Drake agora dará aos jogadores tenacidade, cura e poder de escudo. O buff Soul dá aos jogadores dano extra e redução enquanto estiver com pouca saúde.

Além disso, a selva de League of Legends está sendo reformulada na 13ª temporada, em uma tentativa de tornar o papel mais fácil para jogadores iniciantes e veteranos. Em particular, a Riot está adicionando novos pets que ajudarão a limpar acampamentos no início do jogo.

Além dos pets, os desenvolvedores da Riot estão adicionando caminhos recomendados para os caçadores percorrerem em suas limpezas iniciais. Esse movimento deve aumentar as taxas de vitórias para caçadores novatos. E, segundo o desenvolvedor chefe Matthew Leung-Harrison, a Riot espera que “até jogadores veteranos encontrem algo de que gostem”.

A famosa função de “ilha” do League of Legends também está recebendo grandes mudanças na 13ª temporada. A Riot Games está mudando o ouro e a experiência em outras rotas para aumentar o poder da rota superior, ou top lane, mais cedo. Esse ajuste está acontecendo de duas maneiras – as pistas duplas recebem menos EXP e a top lane terá mais experiência em suas primeiras ondas.

“A top lane está definhando um pouco e a função, em particular, perdeu parte de sua identidade única, especialmente após as mudanças de teletransporte”, disse Matthew Leung-Harrison. “Achamos que as mudanças de teletransporte foram boas para o jogo em geral, mas a rota superior pagou mais caro por isso”.

Não seria uma pré-temporada sem algumas mudanças de itens. Embora isso não seja nada parecido com a revisão do Mythic que a Riot Games lançou no jogo nas últimas temporadas, a nova edição continua a se desenvolver em torno dos Mythics. Nesta pré-temporada, três novos itens míticos serão introduzidos no Rift, com alguns outros também sendo atualizados em geral.

Por fim, a comunicação sem voz no League of Legends está ficando muito melhor na Temporada 13 com a adição de seis novos pings, uma roda expandida e uma nova ferramenta de votação de objetivos para os jogadores decidirem seus próximos movimentos.

“Queremos dar aos jogadores ferramentas para se alinharem melhor com os companheiros de equipe”, disse a Riot sobre o novo pacote de comunicação. “League of Legends é um jogo baseado em equipe. Essa é uma das coisas que o torna tão maravilhoso, mas também pode ser frustrante quando você está jogando com estranhos”.


Créditos:
Texto: Redação
Imagens: Reprodução
Edição: Diego Brisse
Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

DComposição de Tom Taylor Vale a Pena (3)

DComposição de Tom Taylor Vale a Pena?

7 de Fev de 2023

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade