Ultimato do Bacon

Lavennder de Giacomo Bevilacqua – O Ultimato

Em 13 de Abr de 2022 2 minutos de leitura
Lavennder de Giacomo Bevilacqua - O Ultimato (1)

Se você gosta de boas histórias de mistério e suspense que possuem finais incríveis, a HQ italiana Lavennder de Giacomo Bevilacqua é uma ótima pedida! A trama acompanha um casal que vai passar férias em uma ilha deserta paradisíaca que logo se torna um verdadeiro pesadelo. Os personagens são cativantes e o final da HQ é simplesmente avassalador!

Lavennder de Giacomo Bevilacqua foi originalmente publicado na Itália pela Bonelli Editore como parte da série Le Storie (tivemos outras grandes obras que saíram dessa série, como Sangue e Gelo), mais especificamente no seu 4º número. A HQ chegou ao Brasil em 2021 pelas mãos da Editora Skrypt em uma edição de capa dura.

Dica para o leitor: Quer conhecer mais HQs italianas incríveis? Confira nossa lista de Séries e HQ´s da Bonelli que Você Precisa Conhecer.

Lavennder de Giacomo Bevilacqua - O Ultimato (4)

Gwen e Aaron contratam a empresa Lavennder para ter as férias perfeitas!

A trama da HQ Lavennder de Giacomo Bevilacqua

O casal Gwen e Aaron precisava de umas férias. Seduzidos pela proposta de passar 11 dias em uma ilha deserta, Aaron contrata os serviços da empresa Lavennder. O casal, que está em perfeita sintonia, curte os momentos na ilha de forma leve e divertida até que coisas estranhas começam a acontecer…

O plot inicial pode não parecer muito inovador, mas o desenvolvimento da história aliado a excelente construção de personagens e ao final avassalador fazem de Lavennder de Giacomo Bevilacqua uma daquelas leituras marcantes que ficam na nossa cabeça durante um bom tempo!

A trama, que só ganha contornos mais dramáticos no seu final, é muito hábil em nos fazer criar conexão com o casal de protagonistas e no fim da história já estamos temendo pelo destino deles!

Lavennder de Giacomo Bevilacqua - O Ultimato (3)

Gwen vê seu passeio com Aaron se tornar um pesadelo na HQ Lavennder de Giacomo Bevilacqua

A jornada proposta por Giacomo Bevilacqua nos leva em uma leitura que possui o ritmo de descobertas de um bom filme de terror e vemos a felicidade dos protagonistas sumir conforme coisas “estranhas” vão acontecendo. Vale salientar que, obviamente, telefones celulares e afins não funcionam na tal ilha!

A sensação de não estarem sozinhos e de serem observados vai ditando o tom que transforma os protagonistas de felizes turistas em desesperados sobreviventes. Vale dizer ainda que a arte de Giacomo Bevilacqua é um show à parte e os ângulos que ele escolhe para determinadas cenas e sequências abrilhantam muito a leitura!

Não vou falar especificamente do final para não estragar a experiência dos leitores, mas é interessante como o autor “esfregou” o tempo inteiro na nossa cara o que estava acontecendo e poucos conseguiram perceber.

A trama, após o fim, se torna absurdamente inovadora e o que já era uma leitura muito interessante passa rapidamente para a categoria de leitura memorável!

Lavennder de Giacomo Bevilacqua - O Ultimato (2)

Perigos espreitam a bela ilha deserta na HQ Lavennder de Giacomo Bevilacqua

Lavennder de Giacomo Bevilacqua é uma ótima leitura que consegue ser perfeita em todos os sentidos: temos um mistério muito bem explorado e explicado, belas cenas na linda arte do autor, uma excelente construção de personagens.. Tudo isso em um ritmo cadenciado que vai aumentando até o final magnético. Fazia tempo que uma leitura me surpreendia tanto!

Se você adora um bom mistério e é fã de histórias de suspense, Lavennder vai te surpreender e te cativar!

Avaliação: Excelente!

Compre Lavennder de Giacomo Bevilacqua clicando na capa abaixo! .

Lavennder de Giacomo Bevilacqua Comprar


Créditos:
Texto: Lucas Souza
Imagens: Reprodução
Edição: Diego Brisse
Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Conheça a Academia dos Jovens Titãs de Tim Sheridan (2)

Conheça a Academia dos Jovens Titãs de Tim Sheridan

25 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade