Terceiro capítulo da franquia estrelada por Keanu Reeves é dirigido por Chad Stahelski e tem estreia em 16 de maio

por Alexandre Baptista

Após pôsteres nacionais, chega o trailer de John Wick 3 - Parabellum 1

 

Nos primeiros pôsteres revelados de John Wick 3 – Parabellum, Keanu Reeves fica frente a frente com um grupo de assassinos armados, observando sob a chuva a entrada do icônico hotel Continental, como se estivesse banido do local que um dia o protegeu.

 

Após pôsteres nacionais, chega o trailer de John Wick 3 - Parabellum 2

 

Com a atriz vencedora do Oscar® Halle Berry, o primeiro trailer apresenta diversos momentos de perseguição e tiroteios com John lutando pela sua sobrevivência. Ao som de Andy Williams e a canção The Impossible Dream, a trilha alimenta o sentimento de tensão e suspense que permeará toda trama.

Apresentando a tagline “Se quiser paz, prepare-se para guerra”, derivada da expressão em Latim “Si vis pacem, para bellum”, o trailer evidencia que este será o filme mais violento da franquia.  O elenco reúne ainda os atores Laurence Fishburne, Mark Dacascos e Ian McShane.

O longa tem distribuição nacional Paris Filmes e estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de maio, reprisando a bem-sucedida parceria de Keanu Reeves com o diretor Chad Stahelski (De Volta ao Jogo; John Wick – Um Novo Dia Para Matar). Além de estar presente na expressão latina que origina a tagline do filme, a palavra parabellum é o nome da munição da Luger 9mm, o cartucho 9x19mm Parabellum.

Na trama, o lendário John Wick (Keanu Reeves) tem sua cabeça posta a prêmio e é perseguido por homens e mulheres depois de matar um importante membro de uma organização de assassinos internacionais.

 

Trailer

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon