O Fosso deve focar no lado mais grotesco dos personagens subaquáticos

Por Alexandre Baptista

James Wan dá mais detalhes do spin off de Aquaman 1

 

Em entrevista ao ComicBook para divulgar Annabelle 3: De Volta Para Casa (Anabelle Comes Home, 2019), James Wan falou com Brandon Davis a respeito do filme derivado de Aquaman (2018) que deve chegar aos cinemas em 2020: The Trench (livremente traduzido pelo UB como O Fosso).

James Wan dá mais detalhes do spin off de Aquaman 2

Criatura do Fosso, nas HQs criadas por Geoff Johns e Ivan Reis

 

Segundo Wan, que não quis entregar muito do que tem reservado para a produção, o filme deve focar mais no terror.

"Nós, você sabe, ainda estamos no começo da elaboração do roteiro, elaborando a história agora, então eu não quero me aprofundar muito nisso, mas definitivamente é uma [história] que eu realmente quero apoiar no horror (…) vai ser mais como um monstro de terror do que um filme de super-heróis, mas ainda faz parte do mundo Aquaman", disse Wan.

 

Os personagens do Fosso foram criados por Geoff Johns e Ivan Reis para a fase de Aquaman dos Novos 52 e apareceram no filme do personagem em 2018. Fielmente representados no longa, suas cenas mantinham justamente esse clima de muita tensão e um enfoque mais parecido com um filme de terror.

James Wan é conhecido por seu vasto conhecimento com filmes de terror e por aqui estamos apostando que a mistura pode ser muito interessante. Resta somente saber se a Warner não irá colocar seu “tempero desagregador de bons filmes” dessa vez.

A HQ original The Trench foi publicada no Brasil pela Panini no encadernado Aquaman – As Profundezas.

Nossa crítica do filme de 2018 pode ser conferida aqui.

 

Confira a HQ que trouxe O Fosso pela primeira vez:

 

James Wan dá mais detalhes do spin off de Aquaman 3

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon