Distribuido pela Warner Bros e co-produzido pela Fox, longa chega aos cinemas em 2020

por Alexandre Baptista

Hermanoteu na Terra de Godah, filme baseado na aclamada peça dos Melhores do Mundo, tem início das filmagens anunciado 1

 

Hermanoteu da Pentescopeia, filho de Ooloneia, irmão de Micalateia deve estar comemorando. Estrela principal da peça Hermanoteu na Terra de Godah, da companhia teatral Os Melhores do Mundo, acaba de iniciar filmagens do longa metragem homônimo.

Distribuido pela Warner Bros. Pictures, produzido pela Casé Filmes e Companhia teatral Melhores do Mundo e co-produzido pela 20th Century Fox,  Hermanoteu na Terra de Godah, revelará um grande segredo guardado a sete chaves pela Igreja sobre os apóstolos de Cristo.

 

Hermanoteu na Terra de Godah, filme baseado na aclamada peça dos Melhores do Mundo, tem início das filmagens anunciado 2

Hermanoteu, interpretado por Ricardo Pipo


 

A direção é de Homero Olivetto (Reza a Lenda) e a produção é de Augusto Casé, produtor de Muita Calma Nessa Hora, Chocante e Cilada.com. No elenco, estão Ricardo Pipo, Adriana Nunes, Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Victor Leal e Adriano Siri, integrantes do Grupo Melhores do Mundo que se revezam fazendo vários personagens como na peça original. O filme ainda contará com participações especiais de Marcos Caruso, Milton Gonçalves, Jonas Bloch e Marcius Melhem.

 

Hermanoteu na Terra de Godah

Sinopse: Hermanoteu teria sido um décimo terceiro apóstolo de Cristo, segredo guardado a sete chaves pela Igreja. Ao ser eleito novo papa, o Cardeal Gerônimo precisa conhecer essa história que só é de conhecimento dos principais nomes da Cúria. À medida que a história é narrada para Gerônimo, vamos acompanhar o que de fato ocorreu com Hermanoteu. Ao longo de sua saga, Hermanoteu acaba participando de importantes acontecimentos da História e da Bíblia, sempre se salvando de enrascadas de forma bastante inusitada.

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: