Longa que estreia hoje, 06 de junho, nos cinemas sofreu refilmagens e grandes alterações de roteiro

por Diego Brisse

 

Durante uma entrevista para o site Screen Rant, Sophie Turner e Jessica Chastain falaram sobre as constantes mudanças no roteiro de X-Men: Fênix Negra (confira nossa crítica do filme aqui).

“Simon e eu sentávamos por duas horas e vasculhávamos cada página do roteiro, que estava sendo reescrito o tempo todo”, disse Turner, que interpreta Jean Grey no longa.

“Poderíamos ter uma conversa e algo surgir disso e na manhã seguinte Simon chegava dizendo que havia escrito algumas páginas que poderiam ser interessantes para o caminho que eles estavam tomando”, acrescentou Chastain.

 

Essa não é a primeira vez que a franquia X-Men tem que lidar com problemas na produção. O longa dos Novos Mutantes é o exemplo perfeito disso, com diversas alterações de data de estreia e notícia de alterações pesadas em roteiro, refilmagens e até a possibilidade de sair diretamente em streaming.

Mesmo com os problemas e criticas negativas ao filme, Simon Kinberg tem esperanças. O diretor escreveu originalmente o roterio de X-Men –  O Confronto Final, que tinha a subtrama da Fênix Negra, então ele está familiarizado com a personagem. Fênix Negra utiliza diversos momentos da saga nas hqs, mas deixa de fora algumas tramas que poderiam alongar demais o filme, como Lilandra e o Clube do Inferno.

Recentemente circulou a notícia de que o final inteiro do filme teve de ser inteiramente refilmado, alterando o desfecho do longa que, do espaço passou a ter como cenário um trem em movimento.

Essas informações, aliadas às criticas negativas que o filme vem recebendo, minguam a já baixa expectativa dos fãs. X-Men: Fênix Negra tem a menor nota no Rotten Tomatoes de um filme da franquia X-Men.

Confira mais conteúdos sobre X-Men: Fênix Negra

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e matérias sobre cinema!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon