Ultimato do Bacon

Piloto da série do Monstro do Pântano tem exibição para imprensa americana

Em 25 de Mai de 2019 2 minutos de leitura

A promissora série, que estreia no DC Universe em 31 de maio, parece de fato apostar no terror e suspense

por Alexandre Baptista

 

Depois do teaser, trailer completo, spot de TV, e a intensa atividade na página do Twitter, a série Monstro do Pântano (Swamp Thing) teve um trailer final revelado e o episódio piloto exibido para a imprensa norte-americana.

As críticas até aqui parecem bastante positivas, refletindo a nota de 92% no Rotten Tomatoes.

Confira:

 

"Os dois primeiros episódios de Swamp Thing solidifica-o como a melhor série da DCTV. Dinâmica de personagens forte, CGI impressionante, performances emocionantes do elenco e uma atmosfera sombria que se misturam para criar o início de um fantástico épico e gótico pântano. Crystal Reed brilha como Abby Arcane. Seu relacionamento com Avery e Maria Sunderland (interpretada por Will Patton e Virginia Madsen, respectivamente) é o aspecto mais trabalhado e emocional do programa, e é absolutamente doloroso e cheio de lágrimas.", Thomas Polito do Geeks WorldWide

 

"Swamp Thing é uma ótima adição para o DC Universe que tem uma galeria original impressionante. Os Monster Kids vão adorar esta sequência de terror do monstro clássico. Um momento tão divertido, com um excelente trabalho de personagem e efeitos especiais impressionantes.", Louis Otero do Heroic Hollywood (no Twitter)

 

"Swamp Thing é brutal, perturbador e o melhor show da DC Universe até ao momento", Vinnie Mancuso do Collider.

 

"Swamp Thing do DC Universe desencadeia meu medo de videiras assassinas, mas perseverei e gostei bastante. É divertido, surpreendentemente assustador e sangrento e muito bem filmado. Swamp Thing estreia 31 de maio", Hunter Ingram do Star News Online.

 

"(…) Swamp Thing é tudo que você poderia querer e muito mais. A DC elevou seu jogo até mesmo da grandeza de Titans e Doom Patrol. É divertido, escuro e acima de tudo assustador.", Geek Vibes Nation

 

"Então, tenho o prazer de informar que o piloto de Swamp Thing é ótimo e estou animada por mais. Crystal Reed é excelente e FINALMENTE recebe o papel de protagonista que ela merece desde Teen Wolf. Andy Bean é encantador pra caramba. Os elementos de terror são fantásticos.", Molly Freeman do ScreenRant

 

Baseada no personagem criado por Len Wein e Bernie Wrightson para a revista House of Secrets #92 (1971), a série Monstro do Pântano acompanha a história do cientista Alec Holland que é morto por estar trabalhando em uma fórmula que poderia restaurar e acelerar o crescimento da flora. Após a tragédia, ele ressurge como a criatura conhecida como o Monstro do Pântano.

Com produção de James Wan, o episódio piloto foi dirigido por Len Wiseman. A série chega ao DC Universe em 31 de maio.

 

Monstro do Pântano

Sinopse: Monstro do Pântano mostra Abby Arcane enquanto ela investiga o que parece ser um vírus mortal que surgiu em um pântano em uma pequena cidade no Lousiana, mas rapidamente ela descobre que o pântano possui segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores temíveis e inexplicáveis começam a surgir do pântano obscuro, ninguém está a salvo.

 

 

Trailer 2

https://youtu.be/8KAxxRXcDQQ

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e matérias sobre HQ's, TV e Streaming!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade