A promissora série, que estreia no DC Universe em 31 de maio, parece de fato apostar no terror e suspense

por Alexandre Baptista

Piloto da série do Monstro do Pântano tem exibição para imprensa americana 1

 

Depois do teaser, trailer completo, spot de TV, e a intensa atividade na página do Twitter, a série Monstro do Pântano (Swamp Thing) teve um trailer final revelado e o episódio piloto exibido para a imprensa norte-americana.

As críticas até aqui parecem bastante positivas, refletindo a nota de 92% no Rotten Tomatoes.

Confira:

 

"Os dois primeiros episódios de Swamp Thing solidifica-o como a melhor série da DCTV. Dinâmica de personagens forte, CGI impressionante, performances emocionantes do elenco e uma atmosfera sombria que se misturam para criar o início de um fantástico épico e gótico pântano. Crystal Reed brilha como Abby Arcane. Seu relacionamento com Avery e Maria Sunderland (interpretada por Will Patton e Virginia Madsen, respectivamente) é o aspecto mais trabalhado e emocional do programa, e é absolutamente doloroso e cheio de lágrimas.", Thomas Polito do Geeks WorldWide

 

"Swamp Thing é uma ótima adição para o DC Universe que tem uma galeria original impressionante. Os Monster Kids vão adorar esta sequência de terror do monstro clássico. Um momento tão divertido, com um excelente trabalho de personagem e efeitos especiais impressionantes.", Louis Otero do Heroic Hollywood (no Twitter)

 

"Swamp Thing é brutal, perturbador e o melhor show da DC Universe até ao momento", Vinnie Mancuso do Collider.

 

Piloto da série do Monstro do Pântano tem exibição para imprensa americana 2

"Swamp Thing do DC Universe desencadeia meu medo de videiras assassinas, mas perseverei e gostei bastante. É divertido, surpreendentemente assustador e sangrento e muito bem filmado. Swamp Thing estreia 31 de maio", Hunter Ingram do Star News Online.

 

"(…) Swamp Thing é tudo que você poderia querer e muito mais. A DC elevou seu jogo até mesmo da grandeza de Titans e Doom Patrol. É divertido, escuro e acima de tudo assustador.", Geek Vibes Nation

 

"Então, tenho o prazer de informar que o piloto de Swamp Thing é ótimo e estou animada por mais. Crystal Reed é excelente e FINALMENTE recebe o papel de protagonista que ela merece desde Teen Wolf. Andy Bean é encantador pra caramba. Os elementos de terror são fantásticos.", Molly Freeman do ScreenRant

 

Baseada no personagem criado por Len Wein e Bernie Wrightson para a revista House of Secrets #92 (1971), a série Monstro do Pântano acompanha a história do cientista Alec Holland que é morto por estar trabalhando em uma fórmula que poderia restaurar e acelerar o crescimento da flora. Após a tragédia, ele ressurge como a criatura conhecida como o Monstro do Pântano.

Com produção de James Wan, o episódio piloto foi dirigido por Len Wiseman. A série chega ao DC Universe em 31 de maio.

 

Monstro do Pântano

Sinopse: Monstro do Pântano mostra Abby Arcane enquanto ela investiga o que parece ser um vírus mortal que surgiu em um pântano em uma pequena cidade no Lousiana, mas rapidamente ela descobre que o pântano possui segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores temíveis e inexplicáveis começam a surgir do pântano obscuro, ninguém está a salvo.

 

Piloto da série do Monstro do Pântano tem exibição para imprensa americana 3

 

Trailer 2

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e matérias sobre HQ's, TV e Streaming!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: