Novas artes, pôsteres e materiais de marketing aparecem na conta, revelando a ambientação de terror e mistério que deve embalar a série. Confira!

por Alexandre Baptista

 

Depois do teaser, trailer completo e spot de TV, a DC Universe entrou em intensa atividade na página de Monstro do Pântano (Swamp Thing) no Twitter.

As novidades ficaram ainda mais interessantes no fan event da série. Com imagens de divulgação, brincadeiras no catering do evento e até nos brindes, a conta divulgou fotos e artes promocionais, revelando um ambiente de terror e mistério que deve permear a série. Confira!
 

 

Baseada no personagem criado por Len Wein e Bernie Wrightson para a revista House of Secrets #92 (1971), a série Monstro do Pântano acompanha a história do cientista Alec Holland que é morto por estar trabalhando em uma fórmula que poderia restaurar e acelerar o crescimento da flora. Após a tragédia, ele ressurge como a criatura conhecida como o Monstro do Pântano.

Nos quadrinhos, sua fase mais memorável foi nas mãos do mestre Alan Moore, dentro do selo Vertigo – com histórias mais sérias, adultas e sombrias, voltadas para o suspense e terror. Ao que tudo indica, a série da TV será baseada justamente nessa fase.

Com produção de James Wan, a série chega ao DC Universe em 31 de maio.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e matérias sobre HQ's, TV e Streaming!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon