Novo filme de Rian Johnson é estrelado por Chris Evans, Daniel Craig e Katherine Langford

por Alexandre Baptista

 

Após dividir a opinião do público com a direção de Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, 2017) – confira nossa crítica aqui – e empolgar a plateia com Looper: Assassinos do Futuro (Looper, 2012), Rian Johnson dirige Entre Facas e Segredos (Knives Out), longa distribuído no Brasil pela Paris Filmes de autoria do próprio Johnson.

Com Chris Evans, Daniel Craig e Katherine Langford, no elenco, o longa tem uma premissa semelhante a muitas clássicas histórias de detetive: um grupo de familiares se reúne para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o anfitrião morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala.  

O filme gira em torno da excêntrica família, rodeada de mistérios e agora com diversos potenciais suspeitos da morte do patriarca. Apesar do mote semelhante a Cartas na Mesa (Cards on the Table, 1936), O Caso dos Dez Negrinhos, agora retitulado como E Não Sobrou Nenhum (Ten Little Niggers, 1939) e ainda mais próximo do excelente Assassinato em Gosford Park (Gosford Park, 2001) de Robert Altman, o trailer de Entre Facas e Segredos mostra que podemos esperar algo bastante diferente do enfoque tradicional dos mistérios detetivescos.

O elenco ainda reúne Jamie Lee Curtis (Halloween, True Lies), Lakeith Stanfield (Corra!), Ana de Armas (Blade Runner 2049), o vencedor do Oscar Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo; Toda Forma de Amor; A Noviça Rebelde) e os indicados ao Oscar, Toni Collette (O Sexto Sentido) e Michael Shannon (Animais Noturnos, O Homem de Aço).

A premiere mundial do filme será realizada em setembro, no TIFF –  Festival Internacional de Cinema de Toronto. No Brasil, a produção tem estreia em 28 de novembro.

 

Entre Facas e Segredos

Sinopse: Logo após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso, e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

 
 
 
 

 

Trailer

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon