Estreia de Duke Thomas como protagonista marca uma nova era de combate ao crime em Gotham em plena luz do dia

por Alexandre Baptista

 

Um dos mais novos membros da Bat-Família, que atuou nos bastidores em diversas histórias, aparece pela primeira vez como protagonista. Duke Thomas, super-herói criado recentemente pela gigante de quadrinhos DC Comics estreia em Batman & Sinal, publicação da editora Panini que chega nas bancas amanhã, 22 de fevereiro.

Escrita por Scott Snyder e Tony Patrick, e com artes de Cully Hamner, a publicação traz o personagem que vestia a capa de Robin antes de assumir sua própria identidade heroica. Como Sinal, ele luta contra o mal em plena luz do dia, por meio de seus poderes luminosos. Duke enxerga os raios do sol de maneira peculiar, o que lhe garante o poder de prever o que vai acontecer antes de todo o mundo.

Nessa nova minissérie, a segurança de Gotham está sob supervisão durante as 24 horas do dia. Enquanto Sinal cuida da segurança da população de Gotham City durante o dia, Batman e Robin são responsáveis pelo período da noite.

Além de combater o crime, Duke Thomas está determinado a descobrir a origem de seus poderes; uma investigação que pode atrair a atenção de seus inimigos.

A minissérie em três volumes de Scott Snyder e Tony Patrick traz a voz e a importância da representatividade de um super-herói negro como protagonista. Outro diferencial dessa fase está nas ilustrações desenvolvidas por Cully Hamner, que enaltecem a claridade do dia na cidade fictícia, algo inédito no cânone do Homem Morcego.

Batman & Sinal estará a venda a partir de amanhã na Loja online da Panini e nas bancas de jornal de todo o país.
 


Batman & Sinal
DC Comics
Formato: 17 x 26 cm
Capa cartão e lombada quadrada
Miolo: LWC 60
Páginas: 88 + 4 capas
Preço: R$ 16,00

 

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon