Nova série de Ducktales irá reintroduzir o clássico personagem dos anos 90

por Alexandre Baptista

Ducktales: O Retorno de Darkwing! 1

 

A Entertainment Weekly divulgou um clipe exclusivo de The Duck Knight Returns! (O Pato das Trevas Ressurge! em tradução livre), episódio desta semana da nova série de Ducktales.

No clipe, vemos o pato Jim Starling (não confundir com o criador de Thanos), pressionando o diretor de cinema Alistair Boorswan (Edgar Wright) para que faça um reboot da franquia de Darkwing.

Na cena, também vemos o Capitão Boing falando de seu amor pelo personagem que, nessa nova versão de Ducktales, é apenas um super-herói nos filmes de Hollywood e HQs.

Tad Stones, criador do personagem Darkwing, ainda faz uma ponta no episódio, de acordo com a notícia.

"Sou um grande fã da nova série Ducktales e estou super empolgado por estarem construindo um universo que conecta novas versões dos desenhos da Disney, incluindo o Darkwing", disse Stones.

“Matt [Youngberg] e Frank [Angones] me convenceram através de suas ideias para a presença de Darkwing em Ducktales e estou muito feliz que eles estejam mantendo a essência do personagem enquanto constroem uma história de fundo ainda mais rica. Darkwing não poderia estar em melhores mãos ”, acrescentou.

 

Relançado em 2017, o novo Ducktales é produzido por Matt Youngberg e Francisco Angones e estrela as vozes de David Tennant e Danny Pudi. Confira nossa crítica aqui!

O primeiro Ducktales estreou em 1987 e teve 100 episódios e quatro temporadas. Já a série derivada Darkwing estreou em 1991.

The Duck Knight Returns! irá ao ar nesta sexta-feira no Disney Channel e DisneyNow.

 

Cena:

 

Trailer:

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e matérias sobre TV e Streaming!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Whatsapp

Instagram

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: