Por Lucas Souza

 

A Dica de Streaming dessa semana é, talvez, a mais diferente que já figurou na nossa coluna. A nova série da Netflix “Você Radical” (You vs. Wild) traz o louco britânico Bear Grylls, que ficou famoso por ser o apresentador do programa "À Prova de Tudo" no canal Discovery, em mais aventuras em locais desertos, florestas e afins.

Para quem não conhece Bear, ele foi do Serviço Aéreo Especial (SAS) das  Forças Armadas Britânicas e mostra em seus programas como sobreviver às mais adversas situações. No entanto, “Você Radical” tem um ingrediente que muda tudo!

O programa “Você Radical” (You vs. Wild) estreou em abril na Netflix e possui apenas 8 episódios que contam seis divertidas histórias de sobrevivência com Bear Grylls. Aqui você vai vê-lo escalando, comendo animais bizarros e se movimentando nos mais predatórios cenários. A diferença está em como nós estamos inseridos na história.

 


“Você Radical” (You vs. Wild) te coloca ao lado de Bear Grylls em empolgantes aventuras

 

Ano passado a Netflix trouxe Black Mirror: Bandersnatch que tinha a pretensão de ser um seriado interativo no qual o personagem dependia de nós para tomar as mais diversas decisões. Com um tom sério, a série nos deixava tensos e pensativos a cada decisão – que modificavam completamente o andamento da história (e podiam até levar a um final prematuro do personagem).

“Você Radical” vem com a mesma proposta e faz com que Bear Grylls dependa de nossas decisões para escolher os caminhos que vai trafegar, o que vai comer e até onde vai dormir. A diferença é que a série tem um tom mais leve e aventuresco do que sua antecessora – o que acaba tornando a experiência mais agradável de forma geral.

 

”Você Radical” traz diversas decisões interessantes para o telespectador

 

De florestas a montanhas cobertas de neve, “Você Radical” nos deixa brincar com as formas de interagir com a natureza e com os desafios propostos – é muito divertido levar Bear Grills para soluções impossíveis (que às vezes nos fazem não conseguir cumprir nossa missão) e comidas pouco usuais. A conversa do britânico conosco, sempre em primeira pessoa, dá uma sensação toda diferente e realmente nos faz imaginar que estamos dentro da aventura.

Os fãs do ex-militar não podem deixar de conferir o seriado que dá a experiência definitiva em sobrevivência pela TV. O tom leve, e as decisões divertidas, vão te fazer repetir os episódios mais de uma vez para poder ver todos os desfechos possíveis.

A diversão descompromissada é garantida!

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais Dicas de Streaming!

Você Radical está disponível na Netflix!

 

 

Confira nossas outras Dicas de Streaming!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Whatsapp

Instagram

Facebook

Amazon