Ultimato do Bacon

Conheça o Quadrinista Brasileiro Isaque Sagara

Em 9 de Set de 2020 < 1 minutos de leitura
Isaque Sagara Porco Punk

Se você busca uma arte incrível com histórias transformadoras, o trabalho de Isaque Sagara é uma ótima pedida! Paulistano, Isaque se tornou quadrinista por acidente. Como tinha facilidade para desenhar, seus amigos o incentivaram muito a fazer faculdade de Arte. 

Anos depois, começou a fazer um curso de desenho e foi chamado por Alexey Dodsworth para desenhar “A Máscara da Morte Branca”, na mesma época em que passou no projeto “Narrativas Periféricas”.

No projeto, realizou o zine “Paralisador” que depois foi transformado na HQ “Quando a Música Acabar”, que conta a história de alguns amigos da periferia, a festa de aniversário de um deles e algumas pancadas que mudam tudo na vida do personagem principal.

Isaque Sagara foi o primeiro artista do selo NegroGeek da Ultimato do Bacon Editora.

As HQs do Isaque tentam sempre trazer um pouquinho da vida real, misturada com elementos que te envolvem na história e te deixando pensando… como, por exemplo, em “Tecnodreams”, que, além da trama, traz um desenho bem diferente do que Isaque fez em seus quadrinhos anteriores. Preste atenção nesse nome, você ainda vai ouvir muito sobre ele!

Quer acompanhar o trabalho do Isaque de perto? Basta seguir o instagram @isaquesagara


Créditos:
Texto: Lucas Souza
Edição: Alexandre Baptista
Sobrecapa Logo
Imagens: Reprodução

Página especial publicada originalmente em 09 de setembro de 2021.

Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade