A terapeuta ainda afirma que experiências extraterrestres causam marcas que podem ser levadas por toda a vida

por Alexandre Baptista

Mary Rodwell, destaque do XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia, revela como a abdução extraterrestre explica eventos sobrenaturais 1

 

Um dos grandes destaques do XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia que será realizado em Curitiba entre os dias 15 e 17 de março, é a pesquisadora, hipnoterapeuta, metafísica e ufóloga australiana Mary Rodwell, que defende que os extraterrestres estão abduzindo pessoas para gerar uma nova raça híbrida, meio humana, meio alienígena.

Respaldada por centenas de depoimentos que ela diz ter recebido sobre experiências “sobrenaturais” e mais de 1.400 casos que ela própria investigou, Rodwell ainda se vale da hipnose regressiva em suas terapias, fazendo com que seus pacientes voltem ao passado e relatem suas experiências com Objetos Voadores Não Identificados (OVNI) e seres extraterrestes.

“Muitas vezes, quem passa pela experiência sente que também é alienígena e que os extraterrestres são sua família real, o que leva a pessoa a ter um sentimento de isolamento. Ela tem, também, uma grande consternação diante do comportamento primitivo e destrutivo da espécie humana e não consegue se identificar com o estilo de vida agressivo e materialista que reina em nossa sociedade. Eu uso os termos Homo noeticus – novo humano – ou Star Children – crianças estelares – para nomear essa categoria de indivíduos”, afirmou a pesquisadora em seu artigo Eles Abduzem Nossas Almas?.

Segundo a Rede Australiana de Pesquisa de Encontros Próximos (ACERN), da qual Rodwell é diretora, as Star Children são pessoas que, ainda crianças, foram levadas a bordo de naves extraterrestres e tiveram encontros com seres de outros mundos. Quando a alma delas retorna ao seu corpo de origem, ela muda seu propósito na Terra, como uma espécie de evolução da raça, que é perpetuada por toda a vida.

Além da palestra de Rodwell, o Congresso irá contar com outro destaque internacional, Ronald Maidana, e 10 palestrantes brasileiros. Entre os temas que serão abordados no Congresso, estão as perspectivas de contato; do possível futuro convívio entre humanos e extraterrestres; as abduções; os agroglifos de Prudentópolis; telepatia e exosemiótica na Ufologia; a chamada “Data Limite” segundo Chico Xavier; o Paradoxo de Fermi e a linguagem cósmica; o misterioso Oumuamua e as recentes descobertas de exoplanetas.

 

XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia

Local: Curitiba – Hotel Nacional Inn Torres (R. Mariano Torres, 976 – Centro)
Data: 15 a 17 de março
Site: www.ufologiabrasileira.com.br
Valores: a partir de R$ 200 (em até 2 vezes)

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon