Matéria do portal UOL dá mais detalhes sobre as fotos vazadas e estabelece a real relação com o novo filme de Dungeons & Dragons de 2021

por Alexandre Baptista

 

*publicado originalmente em 15 de maio

Recentemente noticiamos as fotos de um set de filmagens que em muito lembrava o desenho animado  Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons, 1983 – 1985).

#dungeonsdragons

 

No entanto, no último domingo, 12 de maio, o UOL noticiou informações a respeito das imagens. Com um elenco brasileiro, as fotos mostravam as gravações de um comercial nacional de uma marca de carros, inspirado no saudoso desenho animado.

 

Elenco nacional de comercial inspirado no desenho Caverna do Dragão

Elenco brasileiro do comercial, rodado na Argentina.

 

Oficialmente, a Paramount está pronta para lançar um reboot ou continuação da franquia Dungeons & Dragons nos cinemas, tendo uma descrição do projeto circulado pelas empresas de produções e site relacionados. Até o momento, com uma data de estreia postergada para 19 de novembro de 2021, o novo longa não teve muitas informações divulgadas.

O site The Tracking Board chegou a reportar que uma chamada de casting estava sendo preparada e que Ansel Elgort era cotado para estrelar o filme. Não se sabe ainda se alguma dessas informações foi mantida.

É uma pena, mas parece que ainda não será dessa vez que o Mestre dos Magos irá ajudar Hank, Presto, Eric, Diana, Sheila e Bobby a voltarem para casa!

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre cinema!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon