Com fotos vazadas no reddit, novo filme de Dungeons & Dragons pode ser lançado em 2021

por João Maia

e Alexandre Baptista

Caverna do Dragão: o reboot de Dungeons & Dragons no cinema? 1

 

Estão se alastrando pela internet fotos do que parece ser o set de filmagens de uma adaptação do idolatrado desenho animado que no Brasil se chamou Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons, 1983 – 1985). Confira as imagens:

#dungeonsdragons

 

As fotos devem ser tratadas como rumor, já que não se tem notícias oficiais sobre as filmagens mas, o que sabemos de oficial é que a Paramount está pronta para lançar seu feitiço num novo filme de Dungeons & Dragons. Segundo informações prévias, os fãs mais atentos poderão identificar na descrição a ambientação de Os Reinos Esquecidos (Forgotten Realms), cenário de campanha do famoso RPG. Até o momento, esse filme, que estava agendado para 23 de julho de 2021 nos Estados Unidos e já teve sua data postergada para 19 de novembro do mesmo ano em função de Missão: Impossível 7 (ainda sem título oficial), não teve muitas informações também.
 

Os estúdios tem permanecido em silencio por um tempo a respeito de projetos envolvendo a franquia que mudou da Warner Bros para a Paramount desde as últimas informações anos atrás. No ano passado, correu o boato de que David Leslie Johnson, que tem experiencia com fantasia, após ter feito  Fúria de Titãs, iria escrever enquanto Rob Letterman (Detetive Pikachu), que esteve envolvido com o filme Goosebumps iria dirigir, e que eles planejavam um tom mais leve, como o de Guardiões da Galáxia.

Segundo informações do The Tracking Board, eles estavam procurando por um ator do tipo “Vin Diesel” e que o filme é sobre um guerreiro e seu grupo de criaturas místicas – incluindo um meio-dragão e um gnomo astuto – embarcando em uma perigosa jornada atrás de um tesouro místico. O mesmo site chegou a reportar que uma chamada de casting estava sendo preparada e que Ansel Elgort era cotado para estrelar o filme. Não se sabe ainda se alguma dessas informações foi mantida.

O filme de Dungeons & Dragons lançado em 2000 não foi o filme do ano de ninguém, sendo que o desenho animado (Caverna do Dragão) é muito mais querido entre o público. Houveram duas sequencias do filme direto para a locação, mas nenhuma delas vale a busca. O que permanece de fato é que há um grande buraco no mercado para as franquias de fantasia agora que Peter Jackson finalmente deixou a Terra Média e que um longa baseado no desenho animado (em vez do RPG) atrairia certamente mais público.

E aí, o que achou da notícia? Empolgado para ver o Mestre dos Magos orientando Hank, Presto, Eric, Diana, Sheila, Bobby e Uni em confronto direto com Vingador e Demônio das Sombras?

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre cinema!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: