por Lucas Souza

 

Os universos de Black Hammer e da DC Comics vão colidir no crossover : Justice League/Black Hammer. A Sinopse oficial destaca:

“Em Black Hammer/Liga da Justiça: Martelo da Justiça, um homem estranho chega simultaneamente na fazenda Black Hammer e em Metropolis. Ambos os mundos ficam distorcidos quando Starro ataca! Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Maravilha, Superman e mais se encontrarão com Menina de Ouro, Coronel Weird e o resto da turma de Black Hammer!”

A minisérie de 5 edições, será escrita por Jeff Lemire e desenhada por Michael Walsh. Lemire, em entrevista ao IGN, se mostrou empolgado com a série e apontou algumas similaridades entre os dois universos, como o fato de tanto o Caçador de Marte como Barbalien serem heróis com origem marciana.

 

Uma das capas do encontro entre Liga da Justiça e Black Hammer

 

Lemire ainda disse que para ele a grande diversão de Black Hammer é “ler quadrinhos de heróis que não tenham infinitas histórias e tie-ins”. Segundo ele, a série não se tornará isso e que ele só aceitou fazer o crossover porque viu a oportunidade de contar uma boa história e de apresentar Black Hammer para novos leitores.

 

O autor Jeff Lemire diz ter uma ótima história para contar nesse crossover

 

Empolgado para o encontro? Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias desse novo crossover Dark Horse / DC.

 

Compre e conheça as sensacionais HQs de Black Hammer com desconto clicando nas imagens abaixo:

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 
 
Comentários