Com o fim da Liga da Justiça de Scott Snyder, Batman/Superman colocam as últimas peças no lugar para o grandioso Death Metal (clique para conferir o guia)

Cabe aqui uma observação: a Panini colocou junto ao Batman/Superman os títulos especiais do banner “Ano dos Vilões”, cuja relevância total para o evento não é tão grande, então não serão comentados aqui. De relevância para o que está vindo, há o próprio título Batman/Superman #1-6, os especiais “Infectados” e a minissérie Inferno na Terra.

.

O que há nas HQs de Batman/Superman

.

Quem acompanhou a minissérie do Batman que Ri sabe que o mais perigoso dos Batmen sombrios foi ligeiramente atrasado pelo nosso cruzado encapuzado, porém este produto do multiverso das trevas não pôde ser contido por muito tempo.

Para tentar superar os planos de sua versão maligna, Bruce resolve recrutar o Superman, entretanto, mesmo o escoteiro decide manter oculta a presença do Batman que Ri dos demais membros da liga. O que acaba sendo um erro.

O grande mote de Batman/Superman e dos especiais Infectados é mostrar como o Batman que Ri supera os heróis título e começa a criar um exército de heróis infectados “que riem”. Eventualmente, ele consegue montar seu próprio Sexteto Secreto parar seus próprios meios.

serão Batman/Superman o bastante para impedir os infectadosBatman/Superman enfrentam problemas ao descobrir os heróis infectados

.

Cada especial do Infectado mostra um dos heróis escolhidos pelo vilão lidando com sua “liberdade” e liberando todo o mal trazido com a infecção do vilão.

Aos poucos, o Cruzado Encapuzado e o Homem de Aço percebem que a maldade da versão mais sombria do Batman é o bastante para colocar em cheque não apenas a amizade deles, mas também a confiança de toda a Liga da Justiça nos melhores do mundo!

Batman/Superman e o Inferno na Terra (2021) 1

.

Batman/Superman e o Inferno na Terra

.

Ao mesmo tempo, Lex Luthor segue seu plano de entregar a realidade para a deusa sinistra Perpétua. Ainda que os heróis não pareçam ser um empecilho para os vilões, há uma preocupação por parte da deusa, uma vez que mesmo sendo uma deusa moldadora da realidade, acima até dos Monitores, sua influência se estende apenas ao multiverso normal.

Nem mesmo Perpétua, a criadora original tem influência sobre os poderes oriundos do multiverso sombrio, o que faz do Batman que Ri a maior ameaça para a deusa.

Lex em sua forma final então segue para colocar em prática um plano para parar o ser das trevas (o Batman no caso), o que literalmente coloca o multiverso DC entre o fogo e a frigideira, considerando que qualquer resultado desta batalha será um revés para os heróis.

Batman/Superman e o Inferno na Terra (2021) 2É vilão contra vilão pelo destino final do multiverso em Inferno na Terra

.

Aqui, é a vez do Lex, o mais orgulhoso de todos os vilões (e pseudo-heróis) descobrir que apenas inteligência não basta, e que mesmo o upgrade que ele recebeu de Perpétua ao se fundir com o Caçador de Marte pode não ser o bastante para se colocar um passo à frente do ser mais cruel do multiverso sombrio.

A batalha entre os dois agentes do mal se arrasta por todo o universo DC, com Lex empregando os novos poderes e conexões que ele obteve ao se aliar com Perpétua e os vilões que ele “comprou” com os presentes mostrados em Ano dos Vilões e o Batman que Ri empregando seu Sexteto Sinistro e revelando ainda mais de seus desejos sombrios para a realidade

.

Vale a pena comprar Batman/Superman

.

A partir da edição #7 do título, ele será incluído no mix da Liga da Justiça pós-Snyder, o que é um ponto positivo para quem quer acompanhar apenas o caminho até Death Metal.

Conforme já comentamos, os seis primeiros números mostram os melhores do mundo lutando e falhando (e esse spoiler estava na cara) em deter o Batman que Ri.

Da mesma forma, é nesse mix confuso da Panini em que podemos conferir Liga da Justiça: Inferno na Terra, onde vemos os últimos momentos do multiverso DC regular antes de mergulhar no sangrento confronto de Death Metal. É aqui que vemos os passos seguintes de Lex após a épica conclusão de sua batalha com a massiva reunião de heróis vista do título principal da Liga.

Se você mal pode esperar por Death Metal e quer entender todos os desdobramentos da saga, não pode perder estas edições.

.

Quer debater sobre quadrinhos, livros, filmes e muito mais? Venha conhecer nosso grupo no Whatsapp clicando aqui!!!


Créditos:
Texto e Edição: João Maia
Imagens: Reprodução
Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB! 


Batman/Superman e o Inferno na Terra Batman/Superman e o Inferno na Terra Batman/Superman e o Inferno na Terra Batman/Superman e o Inferno na Terra Batman/Superman e o Inferno na Terra Batman/Superman e o Inferno na Terra Batman/Superman e o Inferno na Terra Batman/Superman e o Inferno na Terra Batman/Superman e o Inferno na Terra 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: