Essa temporada de animes da Primavera de 2018 reserva algumas obras clássicas que estão retornando. 

Hoje vamos falar sobre algumas dessas obras, que vai ser bom ver de volta e prometem ser alguns dos principais destaques. 

 

Lupin III

A série Lupin III sempre vem trazendo novidades. Depois do filme de 2014 em Live Action, e Lupin III: Part IV em 2015, a série retorna para sua quinta adaptação para anime, dessa vez ambientado na França, com Lupin indo atrás de seu avô. Com a previsão inicial de 24 episódios, Lupin III: Part V pretende revelar como Lupin se tornou o maior ladrão do mundo.

 

Animes Clássicos de volta na temporada de Primavera/2018 1

Cutie Honey

Cutie Honey Universe faz parte da celebração de 50 anos de carreira do mangaká Go Nagai . Além de Cutie Honey, foram produzidos novas versões de Devilman: Crybaby e Mazinger Z/INFINITY. A obra original de  Cutie Honey é de 1973. A trama conta a história de uma androide que se transforma em uma heroína em busca de vingança da morte de seu criador. A adaptação promete ser bastante fiel ao material original, de acordo com o que foi mostrado em trailers. 

Animes Clássicos de volta na temporada de Primavera/2018 2

 

Souten no ken

Após uma adaptação em anime para a TV de 26 episódios em 2006, Souten no Ken volta nessa temporada, intitulado Souten no Ken: REGENESIS. Para quem não sabe, Buronson e Nobuhiko Horie escreveram Souten no Ken, e arte é de Tetsuo Hara. O mangá é uma prequel de Hokuto no Ken. A história se passa pouco antes da Segunda Guerra Mundial, onde vivia um homem conhecido apenas por "O Rei da Morte", um portador do Hokuto Shinken, poderosa arte marcial milenar. Conhecido por lutar contra o mal que assola Xangai, certo dia esse homem desapareceu. Rumores indicam que ele foi para o Japão, fazendo com que várias figuras perigosas o sigam para prestar contas. 

Animes Clássicos de volta na temporada de Primavera/2018 3

Captain Tsubasa

Popularmente conhecido aqui no Brasil como “Super Campeões”, Captain Tsubasa retorna, mais uma vez em ano de copa, com uma nova série. O mangá original de Yoichi Takahashi foi publicado pela revista Shonen Jump entre 1981 e 1988 e teve 37 volumes compilados. A série teve três animes, quatro filmes, vários OVAs, jogos para diversos consoles e vários mangás spin-offs. Em breve, aqui no Ultimato, faremos uma matéria especial sobre a obra, reunindo tudo isso. O novo anime apostou em recontar, mais uma vez, a história clássica de origem da obra, então veremos novamente Tsubasa Ōzora,com 11 anos, que possui uma grande habilidade com futebol. Chegando a cidade de Nankatsu, é desafiado pelo super goleiro Genzo Wakabayashi. Ao concordar em competir com ele, a dupla assim verá quem é o melhor jogador. 
Ainda não sabemos se arcos inéditos serão adaptados nessa nova série, que teve 52 episódios confirmados. 

Animes Clássicos de volta na temporada de Primavera/2018 4

 

 

 

 

 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: