Filme, já em cartaz nos cinemas brasileiros, é baseado em eventos na vida de Leo Sharp, octagenário que servia como mula do cartel de drogas mexicano, preso em 2011

por Alexandre Baptista

A Mula, novo longa produzido, dirigido e estrelado por Clint Eastwood, ganha novo vídeo 1

 

A Warner Bros. Acaba de divulgar um novo vídeo legendado de A Mula, recém-lançado filme produzido, dirigido e estrelado por Clint Eastwood. O material traz entrevista com Eastwood, que fala sobre a história real que inspirou o longa.

Além de Eastwood, o elenco do filme ainda conta com Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest, Andy Garcia, Alison Eastwood, Taissa Farmiga e Ignacio Serricchio.

Na trama, Eastwood é Earl Stone, um homem de cerca de 80 anos que está falido, sozinho e prestes a perder seu negócio, até lhe oferecerem um trabalho no qual tudo o que tem que fazer é dirigir. Parece fácil, mas, sem saber, Earl aceita se tornar transportador de um cartel mexicano e acaba fazendo um bom trabalho – tão bom, na verdade, que sua carga cresce exponencialmente e um receptador é designado para trabalhar com ele. Contudo, ele não é o único de olho em Earl, que também entra no radar do agente Colin Bates (Bradley Cooper), do DEA.

A Mula marca a primeira vez que o vencedor do Oscar Eastwood assume papéis dos dois lados da câmera desde que estrelou e dirigiu o aclamado Gran Torino (2009).  O roteiro, assinado por Nick Schenk, é inspirado no artigo da New York Times Magazine The Sinaloa Cartel's 90-Year-Old Drug Mule de Sam Dolnick. Nossa crítica do filme pode ser conferida no Ultimato de 13 de fevereiro.

 

A Mula

Sinopse: Ninguém foge para sempre.

 

A Mula, novo longa produzido, dirigido e estrelado por Clint Eastwood, ganha novo vídeo 2

 

 

Trailer:

 

Entrevista com Clint Eastwood:

 
 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Whatsapp

Instagram

Facebook

Amazon