Lançamento: Zico – 50 anos de futebol

Lançamento: Zico – 50 anos de futebol 1

Bem-vindos ao espaço dedicado ao Ano do Galinho.

Como você provavelmente já sabe, Zico vai virar quadrinho pela Ultimato do Bacon Editora, comemorando em 2021 seus 68 anos de idade e também outras grandes datas de sua carreira.

São 30 anos de carreira no Japão, pelo Kashima Antlers, tanto como jogador, técnico e diretor; 30 anos do projeto “Futebol Para Quem Começa”; 40 anos da conquista do Mundial de Clubes de 1981 e 50 anos de carreira profissional, iniciada em 29 de julho de 1971, aos 18 anos, pelo Flamengo.

A HQ, com roteiro e arte de Flávio Soares, terá 56 páginas, colorida, em formato americano (17 x 25 cm) e papel offset com capa cartão, mantendo a linha de publicações da UB editora, que preza pela qualidade, mantendo o preço em valores acessíveis.

Pra marcar esse golaço, basta realizar o cadastro abaixo.  

    50 Anos de futebol

    “O que transforma um atleta em um ídolo? É o carinho da família, a parceira dos amigos, a força da torcida… são as dificuldades que ele supera, são os treinos pesados. É a garra de não desistir e todas aquelas coisas que acabam não sendo notícia nos jornais. A gente quer mostrar a emoção da taça sendo erguida, mas também cada um desses detalhes que estão na memória do Zico e que são parte importantíssima da história dele” – Alexandre Baptista, editor da HQ.

    “Zico – 50 anos de futebol (em quadrinhos)” vai ser lançada no dia 18 de novembro de 2021 e a venda vai ser somente através da Loja do Zico.

    Mas você pode entrar nessa festa desde já e receber atualizações de tudo o que vai rolar até lá, além de descontos e promoções exclusivas.

    Pra marcar esse golaço, basta realizar o cadastro abaixo.  

      Lançamento: Zico – 50 anos de futebol 2