Uma grande fã de Zack Snyder chamada Fiona compartilhou uma conversa privada que ela teve com o diretor de Liga da Justiça no Vero, onde Snyder admitiu que ele ainda não viu o filme e se desculpou por não ser capaz de termina-lo.

Fiona mandou para Snyder um screenshot de uma carta que ela escreveu, criticando o escritor de Liga da Justiça e o outro diretor Joss Whedon. Snyder apenas respondeu com: “Eu vou ser sincero, eu não vi o filme desde que me afastei. Você sabe que eu amo esses personagens, eu desejo apenas que eu pudesse ter terminado [o filme] para você e todos os outros que amam Homem de Aço e Batman v Superman.

 

Zack Snyder ainda não viu "Liga da Justiça", e se desculpa por não ter terminado o filme 1

“Eu vou ser sincero, eu não vi o filme desde que me afastei. Você sabe que eu amo esses personagens, eu desejo apenas que eu pudesse ter terminado [o filme] para você e todos os outros que amam Homem de Aço e Batman v Superman. ”

“Senhor, nos amamos MOS e BVS, mas na verdade, nós amamos você. Sua visão, sua coragem, sua paixão pela busca da verdadeira arte, e a sua boa natureza fez estes filmes se tornarem especiais, vivos. Então a verdade é, nós podemos não ter a LJ que estávamos esperando. Mas temos você. Eu acho que já somos vencedores”

 

Foi reportado que quando Snyder entregou seu primeiro corte de Liga da Justiça para a Warner Bros. Mais cedo este ano, eles não ficaram inteiramente satisfeitos. Foi então que Joss Whedon foi trazido para escrever novas cenas. Quando Snyder não foi mais capaz de continuar devido a uma tragédia de família, Whedon assumiu a direção também.

Os fãs provavelmente vão sempre imaginar quão diferente o corte original de Snyder era, mas infelizmente nos nunca saberemos ao certo. Na melhor das hipóteses, eu acho que vamos ver algumas cenas deletadas no Blu-ray, mas eu não contaria em ver uma “Edição Definitiva” ou algo do tipo.

 

fonte: https://batman-news.com/

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: