Michael Green e Ainda Mashaka anunciam pelo twitter o fim da série que iria adaptar os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Pia Guerra

por Alexandre Baptista

 

Um post no twitter de Ainda Mashaka atingiu a comunidade nerd, em especial os fãs de Y: O Último Homem (Y: The Last Man) em cheio: nele a produtora revela que a FX não irá mais produzir a série que adaptaria os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Pia Guerra para a telinha.

Com Michael Green, que desenvolvia a série junto com Mashaka, marcado no post, o tweet dizia:

“Notícias tristes para os fãs de Y: O Último Homem hoje. O FX decidiu não seguir em frente com nossa série em seu formato atual. Somos gratos a todos que vieram gravar o piloto e construir o mundo de Y… Nossa equipe de escritores, a diretora Melina Matsoukas, o diretor de fotografia Rodrigo Prieto e o elenco incluindo Lashana Lynch, Barry Koeoghan, Diane Lane, Imogen Poots, Amber Tamblyn, Julianna Canfield… E é claro, as mentes que começaram tudo: Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

Nós esperávamos recompensar o talento e a confiança deles não apenas com sucesso, mas com uma série que tinha algo a dizer, em um tempo em que as coisas precisam ser ditas. Sendo nós mesmos fãs de Y, esperamos que o futuro permita isso”

O tweet original pode ser conferido abaixo.

 

Na história de Y: O Último Homem, todos os mamíferos machos do mundo morrem após uma epidemia, incluindo os humanos. Yorick e seu macaco são os únicos sobreviventes que possuem o cromossomo Y, tentando então sobreviver nesse mundo pós-apocalíptico e encontrar mais respostas sobre si mesmos.

Ao que parece, o piloto não agradou o canal que, sem mais explicações públicas, "ejetou" a produção.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre a série de Y: O Último Homem, TV e Streaming!

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon