Por Diego Brisse

John Ottman, editor, compositor e diretor que trabalhou na franquia X-Men como compositor em X-Men 2, Dias de Um Futuro Esquecido e Apocalypse, disse que trabalhou em um roteiro do filme solo do Fera (Hank McCoy) que nunca aconteceu. Segundo matéria do The Hollywood Reporter, enquanto Ottman trabalhava em X-Men – Apocalypse, seu então assistente Byron Burton falou sobre um potencial roteiro para um filme solo centrado no Fera (Hank McCoy) de Nicholas Hoult. Apesar  de não estar muito convencido da ideia, Ottman gostou do esboço do roteiro feito por Burton e acreditando que poderia funcionar começou a fazer ajustes.

 

X-Men – Saiba Mais Sobre o Filme Não Produzido do Fera 1

Nicholas Hoult como Hank McCoy em X-Men – Primeira Classe

 

O roteiro começava com uma misteriosa criatura espreitando e aterrorizando uma aldeia Inuíte, nação indígena esquimó que habita as regiões árticas do Canadá, Alasca e Groelândia. “Queríamos que o filme tivesse o tom de O Enigma de Outro Mundo (The Thing – 1982) de John Carpenter, aonde você está nesse lugar inóspito” explicou Ottman. Em seguida o filme focaria em Hank McCoy lutando para controlar sua mutação e impulsos selvagens na mansão X. Então ele descobre que um homem que ele ajudou no passado com uma mutação semelhante a dele está por trás dos ataques à aldeia Inuíte mencionada. Ao longo do filme, Hank teria ajuda de Xavier e enfrentaria Wolverine, que possivelmente seria interpretado por outro ator, já que Hugh Jackman havia se aposentado do personagem após o filme Logan (2017).

 

X-Men – Saiba Mais Sobre o Filme Não Produzido do Fera 2

Filme teria participação de Charles Xavier e Wolverine

 

O final revelaria que o Sr. Sinistro estaria envolvido nos eventos do filme. “Nossa idéia era ter Sinistro como vilão em vários filmes, orquestrando coisas”, explica Burton. “Nós escrevemos um esboço de um filme do Omega Red passado no início dos anos 80 aonde a ideia era ter o Sinistro testando os X-Men”. Ottman entrou em contato com a Fox, que lhe disse que precisava da permissão do diretor Simon Kinberg, que estava trabalhando em Fênix Negra na época. Kinberg não leu o roteiro, pois ele não queria ser influenciado. Ele também estava procurando encontrar um substituto para Hugh Jackman como Wolverine para que ele pudesse reintroduzir o personagem.

O roteiro do filme, intitulado X-Men: Fear The Beast, está disponível online e você pode conferir (em inglês) clicando aqui

Com a compra da Fox pela Disney, agora os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico voltam para “casa”, estando nas mãos da Marvel e podendo fazer parte futuramente do UCM (universo cinemático Marvel). Porém para a tristeza dos fãs, Kevin Feige disse que não devemos esperar ver os X-Men tão cedo no UCM. Triste, mas necessário.

E aí, acha que teria sido um bom filme? Diga nos comentários e fique ligado no Ultimato do Bacon!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon