A empresa aparentemente tem grandes projetos para o diretor.

Por João Maia

 

James Gunn foi assegurado tanto como escritor e diretor de The Suicide Squad, parece que a Warner tem planos ambiciosos para envolve-lo em outros projetos, afinal, segundo o pessoal do We Got This Covered, uma fonte deles informou que o diretor está cotado para um possível reboot da Liga da Justiça.

Segundo esta fonte, a possível formação da Liga seria: Superman, Batman, Batgirl, Mulher Maravilha, Canário Negro, Aquaman, Flash e Lanterna Verde. Como você pode ver, alguns heróis serão mantidos do filme de 2017, com algumas novas adições. A Batgirl não é comumente associada com a equipe, mas pode ser parte da diversificação do estúdio, já o Lanterna Verde passou da hora de aparecer.

O maior desafio parece ser tirar esse reboot do chão com os filmes da DC se espalhando em diferentes direções. O Aquaman de Jason Momoa e a Mulher Maravilha de Gal Gadot fizeram sucesso e sobreviveram ao caos do Universo Cinematográfico. Uni-los as novas versões dos outros heróis pode parecer confuso, mas hey, é o mundo mágico do cinema.

Fontes dizem que James irá vistoriar o projeto e pode dirigir também. Algo que deve ser considerado é a disponibilidade do diretor devido ao seu compromisso com Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Para fechar, ainda que a notícia possa ser duvidosa, o pessoal do WGTC aproveitou para lembrar que sua fonte os informou sobre a armadura Golden Eagle da Mulher Maravilha, Robert Pattinson como o próximo cavaleiro das trevas e a informação de que tanto o Duas-Caras e o Charada apareceriam no filme The Batman.

Fiquem ligados no Ultimado do Bacon para mais notícias sobre Filmes!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon